• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Como futuro gestor em Tecnologia do Agronegócio, você deve realizar essa tarefa, verificando a necessidade da implementação de um programa de gestão pela qualidade em uma empresa ou propriedade rural. Partindo do pressuposto que o gestor/produtor guarda em sua memória as informações, não anota os acontecimentos que são de extrema importância para a correta contabilização, de maneira que, com o passar do tempo são esquecidos, e não calculados na hora da comercialização dos produtos, você desenvolverá as seguintes atribuições:

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

Como futuro gestor em Tecnologia do Agronegócio, você deve realizar essa tarefa, verificando a necessidade da implementação de um programa de gestão pela qualidade em uma empresa ou propriedade rural.

Partindo do pressuposto que o gestor/produtor guarda em sua memória as informações, não anota os acontecimentos que são de extrema importância para a correta contabilização, de maneira que, com o passar do tempo são esquecidos, e não calculados na hora da comercialização dos produtos, você desenvolverá as seguintes atribuições:

 

  1. a) Defina a importância da Gestão da Qualidade na empresa ou propriedade rural escolhida por você.
  2. b) Identifique as dificuldades para implementar a qualidade na empresa ou na propriedade rural.
  3. c) Apresente o objetivo principal do programa de gestão da qualidade na empresa ou propriedade rural.
  4. d) Relate os possíveis problemas enfrentados pela empresa ou propriedade rural, devido a não implementação de uma gerência administrativa (mínimo de quatro pontos).
  5. e) Liste, pelo menos 05 (cinco) ferramentas da qualidade, que poderiam ser implementadas, e discorra sobre a aplicabilidade de cada uma das ferramentas, para melhorar a gestão da empresa ou propriedade rural.

Importante: não se detenha apenas a ferramentas para tabulação de dados.

ATENÇÃO:

- Esta atividade deve ser realizada individualmente.

- A forma de entrega é em ANEXO diretamente na ferramenta da atividade MAPA.

- É permitido anexar apenas um (1) arquivo.

- Sua resposta deverá ser redigida em arquivo Word seguindo o modelo padrão disponível no ícone de Material da Disciplina, intitulado como: "Formulário Mapa".

- Baixe o referido arquivo que está no ícone de Material da Disciplina, responda neste mesmo arquivo e salve-o em seu computador, colocando o nome da disciplina e a data para não errar o arquivo no momento de anexar. O arquivo facilita a organização da resposta, não deixe de utilizá-lo.

- A Unicesumar não se responsabiliza pelo envio de arquivos errados, em que não haverá possibilidade de trocar o arquivo após clicar em FINALIZAR, nem mesmo o envio por outras ferramentas, portanto faça a devida conferência de seu arquivo anexado, antes de clicar na ferramenta para finalizar a atividade MAPA.

- Seu arquivo contendo a resposta deverá ser anexado diretamente no campo do MAPA, em seu Studeo, dentro do prazo estabelecido. Consulte o prazo de participação no cabeçalho desta atividade e também no calendário da disciplina.

- Todas as fontes de pesquisa utilizadas para a elaboração de sua resposta devem ser devidamente referenciadas. Caso utilize fontes de pesquisa, não deixe de referenciá-las ao final de sua resposta seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

***Após anexar seu arquivo, clique em Responder e certifique-se de ter escolhido realmente o arquivo correto, abrindo sua atividade antes de clicar em Finalizar.

***Após clicar em Finalizar, o arquivo anexado não poderá ser alterado ou substituído, nem mesmo aceito por outro tipo de ferramenta.

 

Em caso de dúvidas, reveja os comunicados do mediador referente ao MAPA, na ferramenta FALE COM O MEDIADOR, e caso sua dúvida persista, entre em contato conosco! Será um prazer atender você.

 

Tenha uma ótima atividade, repleta de aprendizado!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Instruções para realização dos itens 1 e 2: - Para a execução desta técnica você utilizará UMA AMOSTRA DE URINA DISPONÍVEL NO seu polo no DIA DO ENCONTRO PRÁTICO “Exame Físico e Químico de Urina”. - Leia com antecedência as informações sobre a prática correspondente no MDD (Material Didático Digital), que estará disponível no fórum da disciplina. Seguindo as instruções acima, responda às questões propostas:
17/07/2024
Integrare Academy

  Instruções para realização dos itens 1 e 2: - Para a execução desta técnica você utilizará UMA AMOSTRA DE URINA DISPONÍVEL NO seu polo no DIA DO ENCONTRO PRÁTICO “Exame Físico e Químico de Urina”. - Leia com antecedência as informações sobre a prática correspondente no MDD (Material Didático Digital), que estará disponível no […]

Segunda etapa: CONSIDERE a situação problema da atividade.   Beatriz é vendedora em uma loja de roupas e acessórios femininos, em um dos maiores shoppings centers da cidade de São Paulo. Há algum tempo ela vem enfrentando dificuldades em desenvolver plenamente suas atividades laborarias, pois sente que a sua a gestão imediata está criando situações “picuinhas” para que ela peça demissão.
30/04/2024
Integrare Academy

Segunda etapa: CONSIDERE a situação problema da atividade.   Beatriz é vendedora em uma loja de roupas e acessórios femininos, em um dos maiores shoppings centers da cidade de São Paulo. Há algum tempo ela vem enfrentando dificuldades em desenvolver plenamente suas atividades laborarias, pois sente que a sua a gestão imediata está criando situações […]

Um PDI completo se estruturará da seguinte forma: OBJETIVO: meta inicial (performance) Meta final (resultado). COMPETÊNCIAS: o que precisa ser desenvolvido (pós-mapeamento/Roda). PLANO DE AÇÃO: ações que viabilizarão o desenvolvimento das competências desejadas, data inicial e final e recursos necessários. 
05/06/2024
Integrare Academy

Um PDI completo se estruturará da seguinte forma: OBJETIVO: meta inicial (performance) Meta final (resultado). COMPETÊNCIAS: o que precisa ser desenvolvido (pós-mapeamento/Roda). PLANO DE AÇÃO: ações que viabilizarão o desenvolvimento das competências desejadas, data inicial e final e recursos necessários.  PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL (PDI) OBJETIVO:  COMPETÊNCIA:    AÇÃO                   RESPONSÁVEL RECURSOS    PRAZO RESULTADOS ESPERADOS   […]

51/2024 - GAS - COZINHA BRASILEIRA DE RAIZ - ATIVIDADE 1
21/02/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GAS - COZINHA BRASILEIRA DE RAIZ - 51/2024 Ao tomar aquele caldo quente de tucupi percebi ao mesmo tempo um fundo mentolado e o picante da perfumada pimenta-de-cheiro misturada a outros temperos. Sabores que contrastavam com o salgado do camarão seco, que acabara de colocar na boca. Em seguida, com a ajuda […]

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I
15/07/2024
Integrare Academy

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I   NOME DO AUTOR DO RELATÓRIO (Nome do autor: fonte Arial, tamanho 10, cor preto/automático, letras maiúsculas, texto alinhado à direita, espaçamento entre linhas de 1,5, com dois espaços de 1,5 entre o nome do autor e o tópico introdução)   1 INTRODUÇÃO (Título dos tópicos: fonte Arial, tamanho 12, […]

2.1 Qual é a perda, em dB, de um meio que atenua um sinal de 1KW para apenas 1mW? 2.2 Como podemos representar 10mW em dBm?
07/05/2024
Integrare Academy

2.1 Qual é a perda, em dB, de um meio que atenua um sinal de 1KW para apenas 1mW?   2.2 Como podemos representar 10mW em dBm?   2.3 Imagine uma situação hipotética em que um centro de controle de operações policiais precise se comunicar com as viaturas presentes em uma região distante até 90Km […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp