• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Com base nas informações expostas e nos estudos realizados na disciplina, explique as principais diferenças entre as estruturas de dados vetores, matrizes, registros e ponteiros em C. Além disso, indique para que tipo de dados cada uma dessas estruturas é mais adequada e forneça exemplos práticos de situações em que cada uma delas pode ser utilizada.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Com base nas informações expostas e nos estudos realizados na disciplina, explique as principais diferenças entre as estruturas de dados vetores, matrizes, registros e ponteiros em C. Além disso, indique para que tipo de dados cada uma dessas estruturas é mais adequada e forneça exemplos práticos de situações em que cada uma delas pode ser utilizada.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ATIVIDADE 1 - BIO - BIOTECNOLOGIA E REPRODUÇÃO HUMANA - 53_2024
22/07/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - BIO - BIOTECNOLOGIA E REPRODUÇÃO HUMANA - 53_2024   “A biópsia embrionária para análise genética é uma técnica avançada no campo da medicina reprodutiva, que consiste na remoção de poucas células dos embriões formados no laboratório para avaliação do seu material genético. Esse procedimento é fundamental para identificar anormalidades cromossômicas ou genéticas, […]

III. Vista hidráulica (somente do B.W.C.) Com referência às informações contidas no livro (pg. 66 do livro de INSTALAÇÕES PREDIAIS), você deverá apresentar a vista da parede hidráulica do B.W.C., a fim de indicar as alturas padrões recomendadas de pontos de utilização (conforme fig. 11 do mesmo livro, pg. 66). A parede hidráulica corresponde a parede que apresenta lavatório, o vaso sanitário e o chuveiro, ou seja, parede onde é apresentada as entradas e saídas de água.
07/05/2024
Integrare Academy

  III. Vista hidráulica (somente do B.W.C.) Com referência às informações contidas no livro (pg. 66 do livro de INSTALAÇÕES PREDIAIS), você deverá apresentar a vista da parede hidráulica do B.W.C., a fim de indicar as alturas padrões recomendadas de pontos de utilização (conforme fig. 11 do mesmo livro, pg. 66). A parede hidráulica corresponde […]

Com base nos excertos acima, a respeito de integração e inclusão, e nas concepções abordadas na Unidade I do livro didático, reflita e apresente em forma de texto, justificando a sua resposta. * Duas diferenças entre integração e inclusão escolar, que você considera importante compreender para atuar com o público alvo da educação especial. * Levando em consideração as duas diferenças selecionadas por você, proponha, enquanto futuro profissional da educação, uma estratégia com a proposta de ressignificar o conceito de integração na escola e uma outra para que a inclusão seja efetivada, justificando a sua resposta.
30/04/2024
Integrare Academy

Com base nos excertos acima, a respeito de integração e inclusão, e nas concepções abordadas na Unidade I do livro didático, reflita e apresente em forma de texto, justificando a sua resposta.   * Duas diferenças entre integração e inclusão escolar, que você considera importante compreender para atuar com o público alvo da educação especial. […]

Nesse sentido, tendo em vista todos os estudos da disciplina, situe-se no seguinte contexto: Você é professor(a) de língua portuguesa de uma escola e responsável por uma sala de contra turno, na qual desenvolve atividades que reforcem o hábito da leitura, sobretudo em um nível mais elevado (ver os níveis do processo de leitura na unidade I do livro desta disciplina). Assim, como primeiro exercício do ano, você escolheu a charge a seguir para trabalhar com os alunos.
02/05/2024
Integrare Academy

Nesse sentido, tendo em vista todos os estudos da disciplina, situe-se no seguinte contexto:   Você é professor(a) de língua portuguesa de uma escola e responsável por uma sala de contra turno, na qual desenvolve atividades que reforcem o hábito da leitura, sobretudo em um nível mais elevado (ver os níveis do processo de leitura […]

Para a realização da atividade, leia o trecho a seguir: A ONU e seus parceiros no Brasil estão trabalhando para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São 17 objetivos ambiciosos e interconectados que abordam os principais desafios de desenvolvimento enfrentados por pessoas no Brasil e no mundo. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Estes são os objetivos para os quais as Nações Unidas estão contribuindo, a fim de que possamos atingir a Agenda 2030 no Brasil.
02/05/2024
Integrare Academy

MAPA - AGRO - DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO AGRONEGÓCIO - 52_2024   Olá, estudante!   Chegou o momento de realizar a atividade MAPA.   Para a realização da atividade, leia o trecho a seguir: A ONU e seus parceiros no Brasil estão trabalhando para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. São 17 objetivos ambiciosos e interconectados […]

ATIVIDADE 1 - RH - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA - 53_2024
22/07/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - RH - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA - 53_2024   Os elementos da comunicação foram evoluindo ao longo dos tempos e por meio de estudos. O primeiro foi proposto pelo filósofo Aristóteles (século IV a.C.), que apresentou um modelo básico. Este diz que, para comunicar, é preciso que exista alguém para transmitir […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp