• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

c) Onde os produtos dessa marca são vendidos e para onde ela é distribuída? Explique.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - PPUB - GESTÃO DO COMPOSTO PROMOCIONAL E BRANDING - 53_2024

 

"Os 4 Ps do Marketing são variáveis controláveis pelas empresas. Portanto, são decididas internamente, no momento do planejamento e conforme os objetivos de marketing, para influenciar as respostas dos consumidores. Além disso, são variáveis interdependentes, já que uma influencia a outra e depende da outra para o seu sucesso. Por isso, elas precisam ser planejadas em conjunto para que estejam alinhadas e provoquem uma percepção única e relevante sobre a marca".

 

Na aula de estudo de caso da disciplina, analisamos o mix de marketing da marca Ollie. Agora, é sua vez de analisar o mix de marketing de uma marca. Portanto, escolha uma marca de produtos alimentícios de sua preferência, que seja nacionalmente conhecida, e responda:

  1. a) Que marca é essa e que tipo de produto ela vende? Descreva com o máximo de detalhes.
  2. b) Quanto custam os produtos dessa marca e quais as formas de pagamento? Como essa marca está posicionada no mercado, em relação aos seus principais concorrentes? Explique.
  3. c) Onde os produtos dessa marca são vendidos e para onde ela é distribuída? Explique.
  4. d) Como essa marca informa e atrai seu público para seus produtos? Explique e dê exemplos.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Mais tarde, percebendo que a faixa etária dos seus clientes estava repetindo alguns padrões, sua empresa resolveu realizar uma atualização em seu banco de dados contendo todas as idades de cada cliente e a dispôs em uma tabela: Tabela 1 Fonte: a autora. Você também pode acessar o seguinte link para visualizar melhor a Tabela 1: https://acesse.one/lZBH0 ou pode acessar no seguinte QR code.
06/05/2024
Integrare Academy

Mais tarde, percebendo que a faixa etária dos seus clientes estava repetindo alguns padrões, sua empresa resolveu realizar uma atualização em seu banco de dados contendo todas as idades de cada cliente e a dispôs em uma tabela:   Tabela 1   Fonte: a autora.   Você também pode acessar o seguinte link para visualizar […]

Considerando as características de microrganismos e o material de apoio presente no artigo citado no enunciado, e no livro didático, responda ao que se pede nos itens a seguir. a) Classifique as bactérias a seguir como: mesófilas, psicrótrofilas e termófilas ou (termodúricas).
18/07/2024
Integrare Academy

  Considerando as características de microrganismos e o material de apoio presente no artigo citado no enunciado, e no livro didático, responda ao que se pede nos itens a seguir.   a) Classifique as bactérias a seguir como: mesófilas, psicrótrofilas e termófilas ou (termodúricas). b) As bactérias mesófilas podem se multiplicar em alimentos como o […]

Ao estudar o caso de Pedro Henrique, podemos ter uma ideia de seu possível diagnóstico, afinal o Transtorno de Espectro Autista (TEA) se apresenta com estas características e esta será a nossa hipótese. Como psicopedagogo que irá acompanhar esta criança, é essencial que nessa conversa inicial você oriente essa família. Pensando que você acabou de escutar o relato dos pais (mencionado acima) o desafio do seu MAPA é produzir uma ficha descritiva, contendo os seguintes dados: Nome: Pedro Henrique. b. Idade: 2 anos.
19/07/2024
Integrare Academy

  Ao estudar o caso de Pedro Henrique, podemos ter uma ideia de seu possível diagnóstico, afinal o Transtorno de Espectro Autista (TEA) se apresenta com estas características e esta será a nossa hipótese. Como psicopedagogo que irá acompanhar esta criança, é essencial que nessa conversa inicial você oriente essa família. Pensando que você acabou […]

ATIVIDADE 1 - TINT - ACUPUNTURA - 52_2025
12/06/2025
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - TINT - ACUPUNTURA - 52_2025 A acupuntura estrutura-se em fundamentos que integram filosofia, observação da natureza e uma concepção holística do ser humano. A prática clínica da acupuntura só pode ser verdadeiramente eficaz quando o terapeuta compreende e aplica esses princípios em sua avaliação energética. LUCIO, Fabiola Terra. Acupuntura. Maringá: UniCesumar, 2020. Com base […]

  Etapa 3: Desenvolvimento do Plano de Melhoria Elaboração do Plano de Melhoria: Com base na análise SWOT, os estudantes devem desenvolver um plano de melhoria detalhado. Esse plano deve abordar de forma eficaz os pontos identificados na análise, propondo estratégias para aprimorar a gestão de  processos  e  a estrutura da farmácia. As  informações  coletadas  devem  ser organizadas em um documento Word. O formulário padrão MAPA contém mais exclarecimento, e esta organizado de uma maneira que facilite a sua resposta.
22/07/2024
Integrare Academy

    Etapa 3: Desenvolvimento do Plano de Melhoria Elaboração do Plano de Melhoria: Com base na análise SWOT, os estudantes devem desenvolver um plano de melhoria detalhado. Esse plano deve abordar de forma eficaz os pontos identificados na análise, propondo estratégias para aprimorar a gestão de  processos  e  a estrutura da farmácia. As  informações  […]

Esta ATIVIDADE 1 pretende que você escreva um texto sobre a interseção promovida pela acessibilidade e usabilidade em ambientes digitais. Nesse texto, procure apresentar o que segue:
12/04/2024
Integrare Academy

  Esta ATIVIDADE 1 pretende que você escreva um texto sobre a interseção promovida pela acessibilidade e usabilidade em ambientes digitais. Nesse texto, procure apresentar o que segue:   1) [Entre quatro e cinco linhas] Uma narrativa sobre a diversidade de usuários, exemplificando os que têm diferentes habilidades e necessidades, e indique qual é a […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp