• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

b) Os dados da tabela abaixo foram obtidos após realizar o experimento virtual. Utilizando os dados que já estão tabelados, preencha os demais campos da tabela. Qual a aceleração média obtida?

  • Período

    01/09/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
  1. b) Os dados da tabela abaixo foram obtidos após realizar o experimento virtual. Utilizando os dados que já estão tabelados, preencha os demais campos da tabela. Qual a aceleração média obtida?

 

            S=a.t²/2 V=a.t
espaço (mm) espaço (m) t1 t2 t3 média t(s) a (m/s²) Vm (m/s)
So=0 0 0 0 0 0 — Vo=0
18   0,179 0,169 0,176      
36   0,242 0,255 0,235      
54   0,305 0,291 0,303      
72   0,334 0,356 0,346      
90   0,379 0,370 0,382      
108   0,407 0,414 0,431      
126   0,468 0,468 0,440      
144   0,496 0,489 0,489      
162   0,519 0,513 0,501      
180   0,541 0,543 0,526      
–  –  – – –  –  Aceleração média (m/s²) –
– – –  – –  –   –

 

  1. c) O experimento é virtual, mas imagine que você realizou este experimento em uma bancada de laboratório real, cite (no mínimo 3) quais seriam as possíveis causas de desvios na resposta? Por exemplo: bancada mal nivelada pode gerar desvios nos valores de tempo obtidos pela queda do carrinho.  
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

b) Apresente quais seriam os parâmetros monitorados e seus respectivos valores máximos permitidos (VMP) considerando os padrões de lançamento de efluentes de qualquer fonte poluidora e os padrões de qualidade das águas doces para o corpo receptor Classe 3.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GAMB - IMERSÃO PROFISSIONAL: DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO AMBIENTAL - 53_2024   Olá, estudante!   Seja bem-vindo à Atividade de Estudo 1 da disciplina de Imersão profissional: diagnóstico e monitoramento ambiental.   A atividade tem como tema a elaboração e implantação de um “Plano de monitoramento de efluentes líquídos de uma organização” e […]

b) Resolva o PVI do item (a) e determine a velocidade do paraquedista no instante em que se abre o paraquedas (t = 10s).
18/07/2024
Integrare Academy

b) Resolva o PVI do item (a) e determine a velocidade do paraquedista no instante em que se abre o paraquedas (t = 10s). c) Escreva a EDO que descreve a queda do paraquedista após da abertura do paraquedas e determine a velocidade mínima que o paraquedista poderá atingir após a abertura do paraquedas, isto […]

aperfeiçoamento, e a verificação se há ou não um potencial para a criação de uma inovação que vai ser considerada
04/08/2024
Integrare Academy

As invenções carregam consigo a habilidade de gerar uma inovação, entretanto para alcançar essa finalidade é preciso que haja progresso, aperfeiçoamento, e a verificação se há ou não um potencial para a criação de uma inovação que vai ser considerada radical ou incremental. Fonte: RIBEIRO, Ed. W. et al. Produção Do Conhecimento Científico, Tecnológico e Disrupção. Indaial, […]

MAPA - GQ - AUDITORIA DA QUALIDADE - 53_2024
26/08/2024
Integrare Academy

MAPA - GQ - AUDITORIA DA QUALIDADE - 53_2024   Por que as auditorias são tão importantes para as organizações e ao mesmo tempo uma tortura?   Auditar, para muitas pessoas é sinônimo de um meio de punição para a empresa e para os trabalhadores. No entanto, se pararmos para analisar, auditamos por muitas vezes […]

51/2023 – MENTALIDADE CRIATIVA E EMPREENDEDORA – ATIVIDADE 3
09/03/2024
Integrare Academy

1ª QUESTÃO Já parou para pensar por que nem toda boa ideia se transforma em um negócio próspero? Para encontrarmos uma explicação para esse fenômeno, podemos separar os sonhadores dos empreendedores, isto é, um sonhador pode ter uma ideia fantástica, mas, se não possui a habilidade e os conhecimentos para transformar essa ideia em um […]

É bem verdade que para que o ensino se desenvolva ativamente, a dinamicidade, criatividade, preparo e planejamento docente são fundamentais no intuito de possibilitar ao estudante estímulos diversificados, pois “muito antes de serem capazes de ler, no sentido convencional do termo, as crianças tentam interpretar os diversos textos que encontram a seu redor (livros, embalagens comerciais, cartazes de rua), títulos (anúncios de televisão, histórias em quadrinhos etc.). O estudo dessas atividades de interpretação de textos é pertinente para nossa compreensão dos processos de leitura, por duas razões: a) aceitar a realidade dos processos de assimilação implica também aceitar que aprendizagem alguma começa do zero; o estudo pormenorizado do que a criança traz consigo — sua bagagem de esquemas interpretativos — antes de iniciar o processo de escolarização é essencial — dentro desta perspectiva — para saber sobre que bases será possível estimar que tal ou qual informação (apresentada desta ou daquela maneira) será fácil, difícil ou impossível de ser assimilada pela criança;
19/07/2024
Integrare Academy

  É bem verdade que para que o ensino se desenvolva ativamente, a dinamicidade, criatividade, preparo e planejamento docente são fundamentais no intuito de possibilitar ao estudante estímulos diversificados, pois “muito antes de serem capazes de ler, no sentido convencional do termo, as crianças tentam interpretar os diversos textos que encontram a seu redor (livros, […]

1 2 3 … 1.606 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp