• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

b) Identifique as dificuldades para implementar a qualidade na empresa ou na propriedade rural.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
  1. b) Identifique as dificuldades para implementar a qualidade na empresa ou na propriedade rural.
  2. c) Apresente o objetivo principal do programa de gestão da qualidade na empresa ou propriedade rural.
  3. d) Relate os possíveis problemas enfrentados pela empresa ou propriedade rural, devido a não implementação de uma gerência administrativa (mínimo de quatro pontos).
  4. e) Liste, pelo menos 05 (cinco) ferramentas da qualidade, que poderiam ser implementadas, e discorra sobre a aplicabilidade de cada uma das ferramentas, para melhorar a gestão da empresa ou propriedade rural.

Importante: não se detenha apenas a ferramentas para tabulação de dados.

ATENÇÃO:

- Esta atividade deve ser realizada individualmente.

- A forma de entrega é em ANEXO diretamente na ferramenta da atividade MAPA.

- É permitido anexar apenas um (1) arquivo.

- Sua resposta deverá ser redigida em arquivo Word seguindo o modelo padrão disponível no ícone de Material da Disciplina, intitulado como: "Formulário Mapa".

- Baixe o referido arquivo que está no ícone de Material da Disciplina, responda neste mesmo arquivo e salve-o em seu computador, colocando o nome da disciplina e a data para não errar o arquivo no momento de anexar. O arquivo facilita a organização da resposta, não deixe de utilizá-lo.

- A Unicesumar não se responsabiliza pelo envio de arquivos errados, em que não haverá possibilidade de trocar o arquivo após clicar em FINALIZAR, nem mesmo o envio por outras ferramentas, portanto faça a devida conferência de seu arquivo anexado, antes de clicar na ferramenta para finalizar a atividade MAPA.

- Seu arquivo contendo a resposta deverá ser anexado diretamente no campo do MAPA, em seu Studeo, dentro do prazo estabelecido. Consulte o prazo de participação no cabeçalho desta atividade e também no calendário da disciplina.

- Todas as fontes de pesquisa utilizadas para a elaboração de sua resposta devem ser devidamente referenciadas. Caso utilize fontes de pesquisa, não deixe de referenciá-las ao final de sua resposta seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

***Após anexar seu arquivo, clique em Responder e certifique-se de ter escolhido realmente o arquivo correto, abrindo sua atividade antes de clicar em Finalizar.

***Após clicar em Finalizar, o arquivo anexado não poderá ser alterado ou substituído, nem mesmo aceito por outro tipo de ferramenta.

 

Em caso de dúvidas, reveja os comunicados do mediador referente ao MAPA, na ferramenta FALE COM O MEDIADOR, e caso sua dúvida persista, entre em contato conosco! Será um prazer atender você.

 

Tenha uma ótima atividade, repleta de aprendizado!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Lembrando da nossa situação hipotética: ​Em sua jornada acadêmica, você, estudante de Teologia, recebe a tarefa de elaborar um plano de aula para uma oficina de estudo bíblico on-line. Escolheram você para ensinar a Teologia do Profetismo Pré-exílico. A duração da aula deve ter entre 15 e 20 minutos. Com sua paixão pela história bíblica e sua determinação por transmitir conhecimento de forma eficaz, você mergulha na missão de criar uma aula envolvente e informativa para seus colegas.
05/06/2024
Integrare Academy

  Lembrando da nossa situação hipotética: ​Em sua jornada acadêmica, você, estudante de Teologia, recebe a tarefa de elaborar um plano de aula para uma oficina de estudo bíblico on-line. Escolheram você para ensinar a Teologia do Profetismo Pré-exílico. A duração da aula deve ter entre 15 e 20 minutos. Com sua paixão pela história […]

Diante do exposto, pense na seguinte situação hipotética: Imagine que você é um psicopedagogo e tem seu próprio espaço clínico. Recentemente, você recebeu um novo sujeito-aprendiz chamado Lucas, que tem 10 anos de idade. Apesar de seu interesse em aprender, Lucas ainda não conseguiu dominar as habilidades de leitura e escrita. Ele se sente desmotivado e frustrado por não acompanhar seus colegas de classe. Você, após avaliar e conhecer Lucas, estabelece que a melhor estratégia inicial será trabalhar com jogos e atividades lúdicas para ajudá-lo a superar suas dificuldades e se envolver de forma positiva com o aprendizado. Nesta atividade, vamos nos concentrar no planejamento de uma intervenção para ajudar um aluno de 10 anos de idade que ainda não está alfabetizado, utilizando jogos e atividades lúdicas como ferramentas educacionais.  
05/06/2024
Integrare Academy

  Diante do exposto, pense na seguinte situação hipotética: Imagine que você é um psicopedagogo e tem seu próprio espaço clínico. Recentemente, você recebeu um novo sujeito-aprendiz chamado Lucas, que tem 10 anos de idade. Apesar de seu interesse em aprender, Lucas ainda não conseguiu dominar as habilidades de leitura e escrita. Ele se sente […]

Fernanda, professora da disciplina de Farmacologia do curso de Farmácia, inicia o conteúdo de farmacologia do trato gastrointestinal. Ao final da aula, Fernanda desafia os alunos com um caso clínico:
06/06/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - FAR - FARMACOLOGIA APLICADA - 52_2024   Fernanda, professora da disciplina de Farmacologia do curso de Farmácia, inicia o conteúdo de farmacologia do trato gastrointestinal. Ao final da aula, Fernanda desafia os alunos com um caso clínico:   Caso clínico: Paula, 45 anos, tem dois filhos pequenos e considera sua vida estressante. […]

Também é importante levar em consideração que, se o país tem um elevado grau de abertura comercial, mas não é um forte exportador de nenhum produto, ele fica em uma posição fragilizada no cenário internacional. O ideal é que, mesmo aberto para produtos estrangeiros, o país consiga manter uma balança comercial superavitária, com saldo de exportações maior do que saldo de importações.
19/07/2024
Integrare Academy

  Também é importante levar em consideração que, se o país tem um elevado grau de abertura comercial, mas não é um forte exportador de nenhum produto, ele fica em uma posição fragilizada no cenário internacional. O ideal é que, mesmo aberto para produtos estrangeiros, o país consiga manter uma balança comercial superavitária, com saldo […]

2. Assista ao vídeo explicativo gravado pela professora, disponível no ícone “Material da Disciplina”.
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - ADM - CONTABILIDADE DE CUSTOS - 53_2024   Ao administrar uma empresa, o gestor se depara com uma série de gastos para mantê-la funcionando. Cuidar das finanças é essencial, a correta apuração de custos e despesas faz com que as análises financeiras sejam assertivas, possibilitando ao profissional pensar em maneiras de melhorar […]

A história da cenografia apresenta algumas mudanças de paradigmas sobre o entendimento do aspecto visual, sendo adotado como uma linguagem do espetáculo ou da encenação. O estudo e pensamento sobre a cenografia deixa de ser apenas sobre a arquitetura teatral e a decoração da cena, pois, no final do século XIX e início do século XX, com o desenvolvimento das vanguardas europeias, o pensando e a prática do teatro se transformam. Elaborado pelo professor 
18/07/2024
Integrare Academy

    A história da cenografia apresenta algumas mudanças de paradigmas sobre o entendimento do aspecto visual, sendo adotado como uma linguagem do espetáculo ou da encenação. O estudo e pensamento sobre a cenografia deixa de ser apenas sobre a arquitetura teatral e a decoração da cena, pois, no final do século XIX e início […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp