• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

b) Evidencie as relações e influências dos supracitados modelos de produção à educação/ao ensino.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
  1. b) Evidencie as relações e influências dos supracitados modelos de produção à educação/ao ensino.

 

Seu texto não deve ser escrito em tópicos.

Em caso de dúvidas entre em contato através da ferramenta: Fale com Mediador.. Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

  ETAPA 2: - Utilizar o processo de gerenciamento de problemas do ITIL para identificar e eliminar as causas raízes dos incidentes recorrentes ou graves, evitando que eles vol tem a ocorrer ou reduzindo os seus efeitos. - Utilizar o processo de gerenciamento de mudanças do ITIL para controlar as alterações nos serviços de TI, garantindo que elas sejam autorizadas, testadas, implantadas e documentadas de forma adequada. - Utilizar o processo de gerenciamento de nível de serviço do ITIL para definir, negociar, monitorar e revisar os acordos de nível de serviço (SLAs) com os clientes e os fornecedores internos e externos de serviços de TI. - Utilizar o objetivo de controle DSS02 do COBIT para gerenciar as solicitações e os incidentes dos usuários, estabelecendo um ponto único de contato, um sistema de registro e acompanhamento, e um catálogo de serviços de TI. - Utilizar o objetivo de controle DSS03 do COBIT para gerenciar o desempenho e a capacidade dos serviços de TI, medindo e analisando os indicadores de disponibilidade, tempo de resposta, utilização de recursos e demanda dos usuários. - Utilizar o objetivo de controle MEA01 do COBIT para monitorar, avaliar e reportar o desempenho dos processos de TI, utilizando modelos de maturidade, auditorias internas e externas, e relatórios gerenciais.
05/06/2024
Integrare Academy

    ETAPA 2: - Utilizar o processo de gerenciamento de problemas do ITIL para identificar e eliminar as causas raízes dos incidentes recorrentes ou graves, evitando que eles vol tem a ocorrer ou reduzindo os seus efeitos. - Utilizar o processo de gerenciamento de mudanças do ITIL para controlar as alterações nos serviços de […]

Discuta a importância da escolha dos materiais do núcleo magnético e do projeto do gap magnético na otimização do desempenho do transformador.
06/06/2024
Integrare Academy

Discuta a importância da escolha dos materiais do núcleo magnético e do projeto do gap magnético na otimização do desempenho do transformador. 5. Explique como os circuitos magnéticos contribuem para a eficiência e confiabilidade dos sistemas de energia elétrica em larga escala. Dicas úteis para o desenvolvimento da atividade de estudos: - Utilize os conceitos […]

MAPA - PED - SAÚDE E EDUCAÇÃO - 53_2024
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - PED - SAÚDE E EDUCAÇÃO - 53_2024   Vimos, na disciplina de Saúde e Educação, que os objetivos do Sistema Único de Saúde (SUS), dispostos na Lei nº 8.080/90, dizem respeito à identificação e divulgação dos fatores condicionantes e determinantes da saúde, a assistência às pessoas por intermédio de ações de promoção, proteção […]

a) Uma primeira situação a ser realizada é organizar os dados em uma tabela. Temos a possibilidade de usar diversas formas de tabelas, mas uma maneira de organizar os dados em tabelas que fique mais fácil de se ler e interpretar os dados é usando a distribuição de frequência contínua para agrupamento dos dados. Sendo assim, apresente aqui, como ficou a sua distribuição de frequência contínua. (Obs: para a obtenção do número de classes e para a amplitude das classes, aproxime o valor obtido para cima). Dica: coloque os dados em ordem para facilitar a contagem dos valores. 
05/06/2024
Integrare Academy

a) Uma primeira situação a ser realizada é organizar os dados em uma tabela. Temos a possibilidade de usar diversas formas de tabelas, mas uma maneira de organizar os dados em tabelas que fique mais fácil de se ler e interpretar os dados é usando a distribuição de frequência contínua para agrupamento dos dados. Sendo […]

A etapa III - INTERNVENÇÃO – equivale as descrições dos Níveis de Biossegurança para os Riscos Biológicos. (Unidade 3 – Especificidade em Rotina Laboratorial, pg. 89)
19/07/2024
Integrare Academy

  A etapa III - INTERNVENÇÃO – equivale as descrições dos Níveis de Biossegurança para os Riscos Biológicos. (Unidade 3 – Especificidade em Rotina Laboratorial, pg. 89)   Segue um exemplo de modelo de relatório MODELO DE RELATÓRIO Não é obrigatório seguir este modelo, mas lembre-se de contemplar todas as etapas que foram solicitadas. DIAGNÓSTICO: […]

A seguir, analise as questões que o profissional entrevistado deverá responder: ​1- Nome do profissional, idade, habilitações de atuação e tempo de profissão. 2- Por que decidiu ser biomédico? 3- Quais as dificuldades encontradas no início da profissão? 4- Quais os desafios encontrados diariamente como biomédico? 5- O que fez para superar os obstáculos nos primeiros anos de atuação da biomedicina? 6- O que tem feito para se manter no mercado da profissão biomédica? 7- Que conselho daria para quem está concluindo a graduação de Biomedicina? 8- Tem alguma área de atuação da qual não tem habilitação, mas tem desejo de se especializar? 9- Se não fosse biomédico, em qual outra profissão gostaria de atuar?
07/05/2024
Integrare Academy

A seguir, analise as questões que o profissional entrevistado deverá responder: ​1- Nome do profissional, idade, habilitações de atuação e tempo de profissão. 2- Por que decidiu ser biomédico? 3- Quais as dificuldades encontradas no início da profissão? 4- Quais os desafios encontrados diariamente como biomédico? 5- O que fez para superar os obstáculos nos […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp