• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 2 - CCONT - ESTÁGIO SUPERVISIONADO I - 54/2023

  • Período

    01/09/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 2 - CCONT - ESTÁGIO SUPERVISIONADO I - 54/2023

Prezado(a) acadêmico(a),

 

Acesse o ícone "Material da disciplina" para baixar o arquivo em excel "TRABALHO DO LUCRO PRESUMIDO".

 

Baseando-se no enunciado e nas orientações das aulas de Estágio Supervisionado I, desenvolva a escrituração contábil referente à atividade econômica da empresa comercial Lisboa Comércio de Móveis Ltda - ME (Regime de tributação Lucro Presumido), elaborando todas as planilhas necessárias para o desenvolvimento do processo contábil.

 

Todos os alunos deverão utilizar e enviar para a correção o arquivo em excel disponibilizado no ícone "Material da disciplina" com o seguinte nome: "TRABALHO DO LUCRO PRESUMIDO", totalmente preenchido (1 único arquivo).

 

 Atenção:

  1. O arquivo é enviado apenas uma vez, portanto, certifique-se de estar enviando o arquivo correto. Não será possível fazer substituições após finalizar a atividade mesmo estando dentro do prazo de entrega.

​2. As notas obtidas no Livro Diário, na primeira entrega, permanecerão inalteradas na refacção.

  1. Confira a composição da nota da disciplina de Estágio Supervisionado I apresentada no Estudo de Caso.
  2. Atividades com plágio terão as notas zeradas.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Depois de organizar estas buscas, faça um texto comparativo e utilize dos autores que abordamos para argumentar sobre a capacidade da razão humana como instrumento de solução ou fonte de problemas. O quanto aprimoramos a capacidade de destruir da mesma forma que podemos construir.
05/06/2024
Integrare Academy

  Depois de organizar estas buscas, faça um texto comparativo e utilize dos autores que abordamos para argumentar sobre a capacidade da razão humana como instrumento de solução ou fonte de problemas. O quanto aprimoramos a capacidade de destruir da mesma forma que podemos construir.  

ATIVIDADE 1 - LET - LÍNGUA INGLESA II - 53_2024
18/07/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - LET - LÍNGUA INGLESA II - 53_2024 Intercultural Communication Skills Intercultural communication skills are those required to communicate, or share information, with people from other cultures and social groups. While language skills may be an important part of intercultural communication, they are by no means the only requirement. Intercultural communication also requires […]

Você acaba de ser contratada(o) como designer de interiores por um casal sem filhos. Lembre-se que o projeto de interiores é o planejamento de tudo que se pretende fazer com o espaço físico disponível, de forma a aliar praticidade, funcionalidade e estética,
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - DI - IMERSÃO PROFISSIONAL: PROJETO DE PRODUTO - 53_2024   Você acaba de ser contratada(o) como designer de interiores por um casal sem filhos. Lembre-se que o projeto de interiores é o planejamento de tudo que se pretende fazer com o espaço físico disponível, de forma a aliar praticidade, funcionalidade e estética, […]

b) A ética tem como pressuposto mostrar o caminho para se chegar à felicidade? Justifique.
06/05/2024
Integrare Academy

b) A ética tem como pressuposto mostrar o caminho para se chegar à felicidade? Justifique.  

Indivíduos que têm a doença conhecida como diabetes mellitus (DM), caracterizada pela deficiência na produção, secreção ou ação da insulina, não conseguem externalizar os receptores de glicose, e a célula não capta a glicose da corrente sanguínea, desenvolvendo a hiperglicemia persistente e a glicosúria, sinais clássicos da doença. O DM pode ser classificado, conforme a etiologia, em DM tipo 1 e subtipos; DM tipo 2, DM gestacional e outros menos frequentes. Embora os principais tipos de DM tenham mecanismos patogênicos diferentes, as complicações são sempre as mesmas. Antigamente, dizia-se que a DM1 acomete crianças e DM2 adultos, mas atualmente este conceito é inadequado, devido a descobertas dos subtipos de DM e da alta incidência de obesidade infantil. O diagnóstico é baseado na história clínica, onde avaliam-se os sinais e sintomas, fatores de risco, tais como histórico familiar, presença de obesidade, hipertensão arterial, dislipidemia, microalbuminúria, aborto, dentre outros, associados aos exames bioquímicos laboratoriais.
12/04/2024
Integrare Academy

Indivíduos que têm a doença conhecida como diabetes mellitus (DM), caracterizada pela deficiência na produção, secreção ou ação da insulina, não conseguem externalizar os receptores de glicose, e a célula não capta a glicose da corrente sanguínea, desenvolvendo a hiperglicemia persistente e a glicosúria, sinais clássicos da doença. O DM pode ser classificado, conforme a […]

2 - Por que é necessário reduzir a desigualdade de acesso ao ensino superior no Brasil?
19/07/2024
Integrare Academy

  2 - Por que é necessário reduzir a desigualdade de acesso ao ensino superior no Brasil? 3 - Em que medida as políticas afirmativas de cotas atendem à busca constitucional pela equidade e não devem ser tratadas como institucionalização de preconceito?   Para estruturar sua fala na audiência pública, sua resposta deve ser fundamentada […]

1 2 3 … 1.606 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp