• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

APÓS ELABORAR SUA SESSÃO DE TREINO, RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO. (RESPEITAR O NÚMERO DE LINHAS EM SUA RESPOSTA) 1- Quais os benefícios da prática de exercícios físicos para as gestantes e o que devemos levar em consideração ao elaborar um treino para gestante? 

  • Período

    01/09/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

 


APÓS ELABORAR SUA SESSÃO DE TREINO, RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO. (RESPEITAR O NÚMERO DE LINHAS EM SUA RESPOSTA)

1- Quais os benefícios da prática de exercícios físicos para as gestantes e o que devemos levar em consideração ao elaborar um treino para gestante? 

R: (Máximo 7 linhas)

 

2- Como foi o processo de elaboração de sua sessão de treinamento? Como você realizou a escolha dos exercícios?

R: (Máximo 5 linhas)

 

3- Considerando as características da aluna Ana (gestante), cite dois exercícios que não são recomendados para ela e explique o porquê.

R: (Máximo 5 linhas)

 

4- Descreva quais foram as principais dificuldades que você encontrou para elaborar uma sessão de treinamento para uma gestante. 

R: (Máximo 5 linhas)

 


REFERÊNCIAS

É obrigatório conter no mínimo 1 (Uma) referência. As referências devem estar nas normas da ABNT. 

Exemplos de referências:

CANDAU, Maria Vera. Oficinas pedagógicas de direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes, 1995.

 

FRONTZEK, L. G. M.; BERNARDES, L. R.; MODENA, C. M. Obesidade infantil: compreender para melhor intervir. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 167-174, 2017.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

A seguir, analise as questões que o profissional entrevistado deverá responder: ​1- Nome do profissional, idade, habilitações de atuação e tempo de profissão. 2- Por que decidiu ser biomédico? 3- Quais as dificuldades encontradas no início da profissão? 4- Quais os desafios encontrados diariamente como biomédico? 5- O que fez para superar os obstáculos nos primeiros anos de atuação da biomedicina? 6- O que tem feito para se manter no mercado da profissão biomédica? 7- Que conselho daria para quem está concluindo a graduação de Biomedicina? 8- Tem alguma área de atuação da qual não tem habilitação, mas tem desejo de se especializar? 9- Se não fosse biomédico, em qual outra profissão gostaria de atuar?
07/05/2024
Integrare Academy

A seguir, analise as questões que o profissional entrevistado deverá responder: ​1- Nome do profissional, idade, habilitações de atuação e tempo de profissão. 2- Por que decidiu ser biomédico? 3- Quais as dificuldades encontradas no início da profissão? 4- Quais os desafios encontrados diariamente como biomédico? 5- O que fez para superar os obstáculos nos […]

ATIVIDADE 1 - FORMAS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS - 53_2024
18/07/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - FORMAS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS - 53_2024   Observe a imagem abaixo: LARA, Nicole. COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA – Você fala o que realmente quer dizer? Disponível em: http://nicolelara.com.br/2019/08/30/comunicacao-nao-violenta-voce-fala-o-que-realmente-quer-dizer/. Acesso em: 26 mai. 2024.   Grande parte dos conflitos surge mais pela maneira como se expressa uma opinião do que pelo próprio […]

Vamos lá? LGPD e o uso de dados Uma emenda constitucional, recém aprovada, guindou a proteção de dados pessoais à condição da garantia individual, aumentando a importância da LGPD e a pressão sobre as empresas sobre o seu cumprimento.
18/07/2024
Integrare Academy

    Vamos lá?   LGPD e o uso de dados   Uma emenda constitucional, recém aprovada, guindou a proteção de dados pessoais à condição da garantia individual, aumentando a importância da LGPD e a pressão sobre as empresas sobre o seu cumprimento.   No entanto, existem muitas empresas que estão preocupadas com a LGPD, […]

MAPA DE AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO CLÍNICO Estudante, seja bem-vindo à atividade MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem) da disciplina de AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO CLÍNICO.
17/07/2024
Integrare Academy

  MAPA DE AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO CLÍNICO   Estudante, seja bem-vindo à atividade MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem) da disciplina de AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO CLÍNICO.   Instruções iniciais: UTILIZE o modelo de MAPA padrão para realizar esta atividade. Ele se encontra em "MATERIAL DA DISCIPLINA" (coluna direita do seu Studeo). Siga todas as […]

1. Utilizando a equação de Henderson-Hasselbalch, calcule o pH que será obtido quando você preparar a solução de acordo com o descrito no handbook.
17/07/2024
Integrare Academy

1. Utilizando a equação de Henderson-Hasselbalch, calcule o pH que será obtido quando você preparar a solução de acordo com o descrito no handbook. 2. Estabeleça, de acordo com a faixa de pH sanguíneo (pH = 7,40), se a solução obtida poderá ser utilizada. Caso a metodologia precise ser corrigida, determine qual a proporção ideal […]

ATIVIDADE 1 - HIST - HISTÓRIA DA ÁFRICA - 53_2024
18/07/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - HIST - HISTÓRIA DA ÁFRICA - 53_2024   Nosso desafio continua! Se você não viu, corre lá no FÓRUM DE DISCUSSÃO da disciplina e confira nossa SITUAÇÃO-PROBLEMA.   Lá, você teve a oportunidade de pesquisar e conhecer um pouco mais sobre a influência africana na gastronomia brasileira. Na segunda etapa do nosso […]

1 2 3 … 1.606 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp