• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Além disso, são variáveis interdependentes, já que uma influencia a outra e depende da outra para o seu sucesso. Por isso, elas precisam ser planejadas em conjunto para que estejam alinhadas e provoquem uma percepção única e relevante sobre a marca".

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - PPUB - GESTÃO DO COMPOSTO PROMOCIONAL E BRANDING - 53_2024

 

"Os 4 Ps do Marketing são variáveis controláveis pelas empresas. Portanto, são decididas internamente, no momento do planejamento e conforme os objetivos de marketing, para influenciar as respostas dos consumidores. Além disso, são variáveis interdependentes, já que uma influencia a outra e depende da outra para o seu sucesso. Por isso, elas precisam ser planejadas em conjunto para que estejam alinhadas e provoquem uma percepção única e relevante sobre a marca".

 

Na aula de estudo de caso da disciplina, analisamos o mix de marketing da marca Ollie. Agora, é sua vez de analisar o mix de marketing de uma marca. Portanto, escolha uma marca de produtos alimentícios de sua preferência, que seja nacionalmente conhecida, e responda:

  1. a) Que marca é essa e que tipo de produto ela vende? Descreva com o máximo de detalhes.
  2. b) Quanto custam os produtos dessa marca e quais as formas de pagamento? Como essa marca está posicionada no mercado, em relação aos seus principais concorrentes? Explique.
  3. c) Onde os produtos dessa marca são vendidos e para onde ela é distribuída? Explique.
  4. d) Como essa marca informa e atrai seu público para seus produtos? Explique e dê exemplos.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Apresente a metodologia de desenvolvimento aplicada (utilizar os como referência os métodos citados nas unidades 1 e 2) no fármaco apresentado na questão 1.
17/07/2024
Integrare Academy

  Apresente a metodologia de desenvolvimento aplicada (utilizar os como referência os métodos citados nas unidades 1 e 2) no fármaco apresentado na questão 1.   Explique o mecanismo de ação biológico detalhado do fármaco descrito na pergunta anterior.   Orientações gerais:   - Para esta atividade, você deverá utilizar o formulário padrão que está […]

Com o passar dos anos, os processos de fabricação evoluíram de modo significativo, impulsionados
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GQ - IMERSÃO PROFISSIONAL: PRODUÇÃO E METROLOGIA - 53_2024   Com o passar dos anos, os processos de fabricação evoluíram de modo significativo, impulsionados pelos avanços tecnológicos, mercadológicos e científicos. Essa evolução reflete a busca contínua da humanidade por melhores formas de transformar matérias-primas em produtos úteis, necessários para a sobrevivência e […]

51/2024 - LOG - GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS - MAPA
21/02/2024
Integrare Academy

MAPA - LOG - GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS - 51/2024 Análise de Cadeia de Suprimentos - Estudo de Caso O objetivo desta atividade é permitir que os estudantes realizem uma análise individual da cadeia de suprimentos de uma empresa específica, aplicando, conceitos aprendidos em nossas aulas ao vivo, conceituais e estudo de caso e […]

De acordo com suas características e peculiaridades, os eventos podem ser classificados em diversos tipos. Na escola, essa realidade não é diferente. Existe a classificação de eventos esportivos e não esportivos.
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - EDU - ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESCOLARES - 53_2024   Os eventos podem ser classificados de acordo com o público que atingem e com os objetivos a que se propõem. De acordo com suas características e peculiaridades, os eventos podem ser classificados em diversos tipos. Na escola, essa realidade não é diferente. Existe […]

51/2024 - ENF - ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA - MAPA
21/02/2024
Integrare Academy

MAPA - ENF - ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA - 51/2024 A força nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) está com uma campanha promotora de saúde, como o Programa Dignidade Menstrual, que objetiva conscientizar a população de mulheres sobre os aspectos nacionais do ciclo menstrual. A novidade é a oferta gratuita de absorventes para as […]

MAPA - JURIS - DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES - 53_2024
19/07/2024
Integrare Academy

MAPA - JURIS - DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES - 53_2024   Olá, seja bem-vindo! Boas-vindas à você que está chegando ao curso agora e para você que já está na caminhada de formação, lembre-se: sempre que tiver alguma dúvida relacionada a como realizar a atividade, poderá entrar em contato com mediador da disciplina, através […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp