• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

AE3 - CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL II - 51/2024

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

AE3 - CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL II - 51/2024

 

QUESTÃO 1

.

 

Alternativas

 Alternativa 1 - 0.

 Alternativa 2 - 2.

 Alternativa 3 - 4.

 Alternativa 4 - 6.

 Alternativa 5 - 8.

 

QUESTÃO 2

.

 

Alternativas

 Alternativa 1 - .

 Alternativa 2 - .

 Alternativa 3 - .

 Alternativa 4 - .

 Alternativa 5 - .

 

QUESTÃO 3

.

 

Alternativas

 Alternativa 1 - .

 Alternativa 2 - .

 Alternativa 3 - .

 Alternativa 4 - .

 Alternativa 5 - .

 

QUESTÃO 4

Ao se analisar campos vetoriais, algumas características são de grande interesse para sua classificação como sendo conservativos ou não conservativos.

Considere o campo vetorial abaixo:

Elaborado pelo Professor, 2019

 

Estão corretas:

 

Alternativas

 Alternativa 1 - Apenas I, II e III.

 Alternativa 2 - Apenas I, II e IV.

 Alternativa 3 - Apenas II e III.

 Alternativa 4 - Apenas I e IV.

 Alternativa 5 - Apenas I e III.

 

QUESTÃO 5

Determine a massa da lâmina que ocupa a região D e tem função densidade S(x,y) = xy2 g/cm3, em que D = {(x,y)| 0 ≤ x ≤ 2,-1 ≤ y ≤ 1}:

 

Sobre o resultado, assinale a alternativa correta:

 

Alternativas

 Alternativa 1 - 2/3 g/cm3

 Alternativa 2 - 4/3 g/cm3

 Alternativa 3 - 7/4 g/cm3

 Alternativa 4 - 8/5 g/cm3

 Alternativa 5 - 12/5 g/cm3

 

QUESTÃO 6

.

 

Alternativas

 Alternativa 1 - π

 Alternativa 2 - 2π

 Alternativa 3 - 9π

 Alternativa 4 - 36π

 Alternativa 5 - 18π

 

QUESTÃO 7

Uma carga elétrica é distribuida sobre um disco x2 + y2 ≤ 9, de modo que a densidade de carga em (x,y) seja (x,y) = -y + x2 + y2.

 

Com base nisso, determine a carga total no disco e assinale a alternativa correta:

 

Alternativas

 Alternativa 1 - 51 pi/2

 Alternativa 2 - 81 pi/2

 Alternativa 3 - 100 pi/2

 Alternativa 4 - 120 pi/2

 Alternativa 5 - 4 pi/3

 

QUESTÃO 8

Calcule a integral dupla dada pela equação:

 

Sabendo que R é uma região triangular compreendida pelas retas:

 

y = -x + 1

y = x + 1

y = 3

 

Sobre o exposto, assinale a alternativa correta:

 

Alternativas

 Alternativa 1 - -57/4

 Alternativa 2 - -68/3

 Alternativa 3 - -33/7

 Alternativa 4 - 15/2

 Alternativa 5 - 41/3

 

QUESTÃO 9

.

 

Alternativas

 Alternativa 1 - 2/3.

 Alternativa 2 - 4/3.

 Alternativa 3 - 7/4.

 Alternativa 4 - 8/5.

 Alternativa 5 - 12/5.

 

QUESTÃO 10

.

 

Alternativas

 Alternativa 1 - 23.

 Alternativa 2 - 30.

 Alternativa 3 - 42.

 Alternativa 4 - 60.

 Alternativa 5 - 90.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

MAPA – GPUB – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO NO SETOR PÚBLICO – 52/2023

Olá, estudante! A atividade proposta corresponde ao Material de Avaliação Prática de Aprendizagem – M.A.P.A. O objetivo desta atividade é que você se sinta imersivo em uma análise sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs). Capacidades estatais em tecnologias de informação e comunicação dos estados e exclusão digital no Brasil Governos têm utilizado […]

O contrato de trabalho regulamenta toda a relação de emprego. Em verdade, muitas vezes, o que acontece, na grande maioria das empresas, é que o contrato é de adesão, ou seja, um modelo fechado, em que o empregado não consegue mudar nenhuma cláusula.

O contrato de trabalho regulamenta toda a relação de emprego. Em verdade, muitas vezes, o que acontece, na grande maioria das empresas, é que o contrato é de adesão, ou seja, um modelo fechado, em que o empregado não consegue mudar nenhuma cláusula. Ele simplesmente tem que acatar com o que está ali transcrito. Caso […]

Isto posto, assista ao vídeo do historiador e docente José Henrique Rollo, no qual, aborda essa temática: https://www.youtube.com/watch?v=I1jDVdjsgQo

ATIVIDADE 1 - HIST - TEORIAS DA HISTÓRIA - 51_2025   Uma das ocupações do historiador, é entender o que é a História. Pesquisadores e docentes constantemente revisitam conceitos que definem suas práticas de pesquisa e ensino, esse movimento é essencial, pois, todas as Ciências precisam pensar sobre seus pressupostos, métodos e finalidades sociais. Hoje, […]

54/2023 - DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA - ATIVIDADE 1

As subestações apresentam as funções de: elevadora de transmissão, abaixadora de subtransmissão e de distribuição, conforme seu propósito. A característica comum aos tipos apresentados é quanto ao seu objetivo, que é modificar as características da energia elétrica. As subestações possuem conjuntos de condutores, equipamentos e dispositivos, e com estes conjuntos atuam para garantir a operação […]

A Educação Ambiental é uma ferramenta essencial para conscientizar indivíduos e comunidades sobre a relação entre desenvolvimento e preservação ambiental. Promovendo

ATIVIDADE 1 - GAMB - EDUCAÇÃO AMBIENTAL - 51_2025   A Educação Ambiental é uma ferramenta essencial para conscientizar indivíduos e comunidades sobre a relação entre desenvolvimento e preservação ambiental. Promovendo o pensamento crítico, ela incentiva a adoção de práticas sustentáveis que busquem equilíbrio entre as necessidades humanas e a saúde do planeta. A Política […]

A abordagem clássica da Teoria Geral da Administração (TGA) foi influenciada por três princípios intelectuais dominantes, o mecanicismo

A abordagem clássica da Teoria Geral da Administração (TGA) foi influenciada por três princípios intelectuais dominantes, o mecanicismo, o pensamento analítico e o reducionismo. O advento da Teoria Geral de Sistemas (TGS) contribui para a contestação dos pensamentos contidos nesses três princípios intelectuais, alterando a percepção sobre como os estudos nas diversas áreas do saber, […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp