• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Quando se fala sobre a área de estatística, um dos conceitos básicos aprendidos são as frequências absolutas e relativas.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Quando se fala sobre a área de estatística, um dos conceitos básicos aprendidos são as frequências
absolutas e relativas. Em uma pesquisa sobre preferências alimentares, foram coletados dados de 50
pessoas. Dessas, 15 responderam que preferem comida italiana, 20 preferem comida mexicana e o restante
preferiu outras opções.
Fonte: Elaborado pelo professor, 2024.
Considere as definições de frequência absoluta, frequência relativa e frequência acumulada, assinale a
alternativa melhor representa a frequência relativa de pessoas que preferem comida italiana.
ALTERNATIVAS
15%.
30%.
60%.
25%.
20%.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

GPUB - ATIVIDADE 1 - CONTABILIDADE PÚBLICA - 54/2023

Olá, estudante de Gestão Pública. A atividade proposta corresponde à Atividade de Estudo 1 da disciplina de Contabilidade Pública. O objetivo desta atividade é que você se sinta imersivo em uma análise e entendimento do quanto é importante o Ciclo Orçamentário para o Gestor Público. Etapas do Ciclo Orçamentário: Fonte: CAVASSANI, B. F. Contabilidade Pública. Maringá: […]

Quando essas questões são relacionadas ao objeto da Contabilidade: o Patrimônio, essa perícia será realizada pelo Perito Contábil, tomando por base as

ATIVIDADE 1 - CCONT - PERÍCIA, ARBITRAGEM E ATUÁRIA - 51_2025   Olá, acadêmico (a)!  A atividade proposta corresponde a Atividade de Estudo 01 (AE1) da disciplina de Perícia, Arbitragem e Atuária. Quando há algum litígio que envolva áreas que não são de conhecimento do magistrado, para que possa apoia-lo numa solução justa, pode o […]

AE2 - BEDU - LUTAS - 51/2024

ATIVIDADE 2 - BEDU - LUTAS - 51/2024   QUESTÃO 1 As artes marciais são uma área cheia de desafios e oportunidades, na qual o conhecimento técnico se une à capacidade de educar e inspirar. Os profissionais que atuam nesse campo têm a chance de impactar positivamente a vida dos alunos, ajudando-os a desenvolver habilidades […]

Contudo, o banco pode recusar a alteração, se o custo efetivo for superior ao que consta no financiamento imobiliário atual.

ATIVIDADE 1 - MATEMÁTICA FINANCEIRA E INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS - 51_2025

PROVA - ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO - 54/2023

PROVA - ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO - 54/2023 QUESTÃO 1 “A inovação torna as empresas mais preparadas para vencer no mercado. É por meio dela, por exemplo, que empresas industriais podem ampliar sua produtividade e, consequentemente, reduzir custos e aumentar a sua competividade nacional e, possivelmente, internacional.”   Fonte: https://bit.ly/3FahmDU. Acesso […]

MAPA – AGRO – CADEIAS PRODUTIVAS ANIMAIS..

Olá, querido(a) acadêmico(a)! A atividade proposta corresponde ao MAPA (Material de Avaliação Prática da Aprendizagem). O objetivo desta atividade é fazer com que você se sinta imerso(a) em uma análise da cadeia produtiva de animais escolhida por você. Para a realização da atividade, leia o trecho a seguir: O Brasil ao longo das últimas décadas […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp