• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

A utilização de recursos das TICs também está presente nos programas de Governo Eletrônico (e-Governo), com finalidade de prestação

  • Período

    01/09/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
A utilização de recursos das TICs também está presente nos programas de Governo Eletrônico (e-Governo),
com finalidade de prestação de serviços e informações úteis aos cidadãos. O termo Governo Eletrônico, está
limitado ao conjunto de práticas e aplicações de serviços governamentais mediados pelas TICs via internet,
cujas atividades podem estar relacionadas a certas perspectivas (Chirnev, 2022).
Fonte: CHIRNEV, L. Sistemas de Informação no Setor Público. Maringá-Pr.:UniCesumar, 2022.
Nesse contexto, fazem parte destas perspectivas:
I. Processos: revisar e reestruturar os métodos de produção em vigor no setor governamental.
II. Cidadão: proporcionar serviços públicos essenciais aos cidadãos que contribuem para o funcionamento
do governo.
III. Cooperação: promover a interligação entre os diversos órgãos governamentais e facilitar sua conexão
com outras organizações e seus membros.
IV. Gestão do conhecimento: facilita ao governo e seus diferentes departamentos a criação, gestão e
compartilhamento do conhecimento produzido e armazenado em seus vários órgãos.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I e II, apenas.
I e III, apenas.
II e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
I, II, III e IV.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

De acordo com esse infográfico, as redes sociais estimulam diferentes comportamentos dos usuários que revelam

De acordo com esse infográfico, as redes sociais estimulam diferentes comportamentos dos usuários que revelam A) exposição exagerada dos indivíduos. B) comicidade ingênua dos usuários. C) engajamento social das pessoas. D) disfarce do sujeito por meio de avatares. E) autocrítica dos internautas. Solução De acordo com o infográfico, as redes sociais incentivam comportamentos exagerados dos […]

O conceito de democracia, no pensamento de Habermas, é construído a partir de uma dimensão procedimental

O conceito de democracia, no pensamento de Habermas, é construído a partir de uma dimensão procedimental, calcada no discurso e na deliberação. A legitimidade democrática exige que o processo de tomada de decisões políticas ocorra a partir de uma ampla discussão pública, para somente então decidir. Assim, o caráter deliberativo corresponde a um processo coletivo […]

Uma pessoa vê-se forçada pela necessidade a pedir dinheiro emprestado. Sabe muito bem que não poderá pagar

Uma pessoa vê-se forçada pela necessidade a pedir dinheiro emprestado. Sabe muito bem que não poderá pagar, mas vê também que não lhe emprestarão nada se não prometer firmemente pagar em prazo determinado. Sente a tentação de fazer a promessa; mas tem ainda consciência bastante para perguntar a si mesma: não é proibido e contrário […]

Com base no material didático da disciplina, nas aulas ao vivo e, se desejar, em fontes científicas confiáveis (livros, artigos da SciELO, Google Scholar),

Com base no material didático da disciplina, nas aulas ao vivo e, se desejar, em fontes científicas confiáveis (livros, artigos da SciELO, Google Scholar), redija um texto dissertativo estruturado (introdução, desenvolvimento e conclusão) de 20 a 30 linhas respondendo aos seguintes pontos, sem ser no formato de tópicos.   - Introdução: apresente brevemente a importância […]

BEDU - GESTÃO ESPORTIVA - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - BEDU - GESTÃO ESPORTIVA - 54/2023 Sabemos que “a qualificação para a tomada de decisões eficientes e eficazes, no processo de gestão das organizações esportivas, que estão inseridas em diferentes contextos, passa pela formação e pela experiência dos gestores esportivos na busca do desenvolvimento de competências específicas”.   BATISTA DE MIRANDA, Y. […]

O chuveiro elétrico é um dispositivo capaz de transformar energia elétrica em energia térmica, o que possibilita a elevação da temperatura

O chuveiro elétrico é um dispositivo capaz de transformar energia elétrica em energia térmica, o que possibilita a elevação da temperatura da água. Um chuveiro projetado para funcionar em 110 V pode ser adaptado para funcionar em 220 V, de modo a manter inalterada sua potência. Uma das maneiras de fazer essa adaptação é trocar […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp