• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

A falta de atividade física regular é uma tendência progressiva em muitos países com repercussão direta no ganho de gordura corporal. O aumento dos índices de sobrepeso e

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - LOG - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51_2025

"Uma visão tradicional define um canal como uma forma de vender e entrega de mercadorias e serviços aos clientes (Levy et al., 2013). Refletindo esta perspectiva focada na transação, o varejo Omnichannel envolve o uso de vários canais para vender produtos ou serviços, 'por meio dos quais o cliente pode acionar interação do canal e/ou o varejista controla todo o canal integração'. Omnichannel permite que os consumidores escolham o canal que preferirem a qualquer momento, com a interação percebida centrada na marca em vez de um canal específico (Piotrowicz  &  Cuthbertson, 2014).

À medida que as distinções funcionais se confundem no Omnichannel varejo, o conceito de canal se expandiu para incluir não apenas transações, mas também interações com clientes (Neslin et al., 2006). Ou seja, os consumidores mudam de canal e dispositivos não apenas para compras, mas também para coleta informações (Verhoef et al., 2015), instando os pesquisadores a ampliar o escopo do canal para incluir pontos de contato como canais tradicionais de publicidade em massa, mídias sociais e até mesmo comunicações entre consumidores" (Gasparin; Slongo, 2023, p. 3, tradução nossa).​

 

Fonte: GASPARIN, I.; SLONGO, L. A. Omnichannel as a Consumer-Based Marketing Strategy. Journal of Contemporary Administration, [s. l.], v. 27, n. 4, 2023.

"Cabe complementar que em relação ao funil de vendas, a Interface por camada do marketing ampliada é um conceito que, assim como o funil de vendas, é dividido em quatro fases. Ela descreve como a tecnologia auxilia no processo de nutrição dos leads com conteúdo educativos.

Ao longo dessas fases, as forças de vendas utilizam a tecnologia para acompanhar os leads até que eles se tornem parceiros, criando confiança e preparando-os para fechar o negócio. Essa abordagem detalhada, de forma didática, como as ferramentas tecnológicas ajudam a tornar o processo de vendas mais eficiente, ajudando os consumidores a avançarem no funil até a conversão final.

Adolpho (2011, p. 233) defende que a empresa 'crie a maior quantidade de pontos de contato com seu consumidor'. As conversas e contatos vêm de todos os lugares. Nós devemos monitorar e conversar com o consumidor pelo meio que ele desejar" (Vieira; Blanco, 2022, p. 212).

 

Fonte: VIEIRA, M. C.; BLANCO, T. H M. Fundamentos de Marketing. Maringá: UniCesumar, 2022.

Portanto, com base nos textos apresentados, no livro da disciplina e nas aulas conceituais e ao vivo, responda ao que se solicita a seguir:

  1. a) Explique a relação entre Omnichannel e as práticas de Marketing Ágil (aproximadamente, 10 linhas).
  1. b) Descreva e explique como os influenciadores podem atuar na estratégia de comunicação (aproximadamente, 10 linhas).
  1. c) Com o aumento da conectividade dos consumidores e o impacto das suas opiniões e comentários, que influenciam outras pessoas, as empresas planejam desenvolver estratégias que incentivem ou facilitem a produção de conteúdo pelos próprios consumidores. Com base nas informações anteriores, apresente estratégias práticas que as empresas utilizam para aumentar seu engajamento (aproximadamente, 10 linhas).

Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

MAPA - MAT - LIBRAS - 52/2023

As autoras Strobel (2008) e Quadros (1997), que pesquisam sobre a aquisição da linguagem — ensino da Língua Portuguesa como segunda língua (L2) para estudantes surdos —, sinalizam que, no Brasil, a partir da década de 1990, diferentes estudos fomentam discussões acerca da educação dos surdos. Historicamente, esse marco, ao longo dos anos, vem promovendo […]

Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com

MAPA - TÓPICOS ESPECIAIS - 51_2025   Olá, estudante! Chegou o momento de explorar de forma PRÁTICA os conteúdos aprendidos na nossa disciplina.   Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com situações reais que podem ser encontradas no […]

Não é um filantropo tão invertebrado a ponto de poupar o látego da sátira, e podia arrancar a máscara da humanidade corrupta de modo tão rude como Jonathan Swift o faria mais tarde.

ATIVIDADE 1 - LET - LITERATURAS EM LÍNGUA INGLESA I - 51_2025 Leia atentamente o seguinte texto: A habilidade de Shakespeare em criar personagens infinitamente humanos brota de um abrangente amor pelo homem que nenhum grau de pessimismo em seu período de apogeu poderia obliterar. Não é um filantropo tão invertebrado a ponto de poupar […]

54/2023 - CONVERSÃO ELETROMECÂNICA DE ENERGIA - ATIVIDADE 1

Atividade de Estudos 1 - Conversão Eletromecânica de Energia 54/2023 Na natureza, como Antoine Laurent de Lavoisier observou, não há criação nem perda de energia, apenas transformação. Este princípio fundamental é a base do que chamamos de conversão eletromecânica de energia, um conceito, com implicações significativas em nosso mundo moderno de dispositivos elétricos e mecânicos. […]

Instruções para Realização da Atividade Todos os campos acima deverão ser devidamente preenchidos; É obrigatória a utilização do MODELO DE MAPA para a realização da atividade; Esta é uma atividade individual. Caso identificado cópia de colegas, o trabalho de ambos sofrerá decréscimo de nota; Utilizando o modelo de MAPA disponível na Pasta Material da Disciplina de "Nutrição aplicada à Educação Física", realize sua atividade, salve em seu computador, renomeie e envie em forma de anexo; Formatação exigida para esta atividade: documento Word, Fonte Arial ou Times New Roman tamanho 12, Espaçamento entre linhas 1,5, texto justificado; Ao utilizar quaisquer materiais de pesquisa referencie conforme as normas da ABNT; No fórum das aulas ao vivo você pode encontrar o vídeo de explicação da atividade. Acesse e confira! Procure argumentar de forma clara e objetiva, de acordo com o conteúdo da disciplina. A Unicesumar não se responsabiliza por arquivos postados errados ou por atividades não finalizadas.

MAPA - BEDU - NUTRIÇÃO APLICADA À EDUCAÇÃO FÍSICA - 51/2024 Instruções para Realização da Atividade Todos os campos acima deverão ser devidamente preenchidos; É obrigatória a utilização do MODELO DE MAPA para a realização da atividade; Esta é uma atividade individual. Caso identificado cópia de colegas, o trabalho de ambos sofrerá decréscimo de nota; […]

O homem primitivo sentia a necessidade de se expressar, de se comunicar, e como ele ainda não possuía uma linguagem falada estruturada e estava longe de iniciar o treino da

O homem primitivo sentia a necessidade de se expressar, de se comunicar, e como ele ainda não possuía uma linguagem falada estruturada e estava longe de iniciar o treino da escrita, a Arte surgiu para suprir essa necessidade. Logo, os homens primitivos pintavam, esculpiam, dançavam e faziam música.   CAVINI, Maristella. História da Música Ocidental […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp