• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - GCOM - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 51_2025

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - GCOM - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 51_2025

 

ATIVIDADE 1

 

"Comunicação é a transferência de informação e compreensão de uma pessoa para outra. É uma forma de atingir os outros com ideias, fatos, pensamentos, sentimentos e valores. Ela é uma ponte de sentido entre as pessoas, de tal forma que elas podem compartilhar aquilo que sentem e sabem. Utilizando esta ponte, uma pessoa pode cruzar com segurança o rio de mal-entendidos que muitas vezes as separam".

 

SILVA, C. C. da. Comunicação Empresarial: a influência das redes sociais na comunicação interna. 2022. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Angical do Piauí, 2022. p. 4.

 

 

ATIVIDADE:

 

  1. A respeito da comunicação interpessoal, a literatura ressalta que o processo de socialização passa, necessariamente, pela comunicação, como via de transmissão do pensar e da participação social, a partir do que se estabelece na dinâmica social. A partir do exposto, descreva os elementos da comunicação: Emissor, Receptor e Canal.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

e) Qual a quantidade mediana de calorias gasta no gráfico 2?

ATIVIDADE 1 - LOG - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51_2025 "Uma visão tradicional define um canal como uma forma de vender e entrega de mercadorias e serviços aos clientes (Levy et al., 2013). Refletindo esta perspectiva focada na transação, o varejo Omnichannel envolve o uso de vários canais para vender produtos ou serviços, 'por meio […]

Dificilmente passa-se uma noite sem que algum sitiante tenha seu celeiro ou sua pilha de cereais destruídos pelo fogo. Vários trabalhadores

Dificilmente passa-se uma noite sem que algum sitiante tenha seu celeiro ou sua pilha de cereais destruídos pelo fogo. Vários trabalhadores não diretamente envolvidos nos ataques pareciam  apoiá-los, como se vê neste depoimento ao The Times: “deixa queimar, pena que não foi a casa”; “podemos nos aquecer agora”; “nós só queríamos algumas batatas,  há um […]

A) O saldo final apresentado na conta Investimentos pela Controladora A. (Com desenvolvimento do resultado e memória de cálculo).

PEDE-SE: Baseando-se nos dados apresentandos, apresente: Obs.: apresente a memória de cálculo A) O saldo final apresentado na conta Investimentos pela Controladora A. (Com desenvolvimento do resultado e memória de cálculo). B) O valor que ela recebeu da distribuição de dividendos. (Com desenvolvimento do resultado e memória de cálculo).   IMPORTANTE - Faça o download […]

2 - Agora, entenderemos um pouco mais como essas variáveis são capazes de interferir e influenciar nas escolhas dos consumidores em suas compras, na prática.

ATIVIDADE 1 - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51_2025   Questão 1 Ao realizar suas ações de mercado, as organizações devem compreender quais fatores são capazes de interferir e influenciar as escolhas de seus consumidores, sejam esses fatores internos e/ou externos. E, para isso, o marketing utiliza-se de algumas variáveis que influenciam o comportamento do consumidor. […]

Sem dúvidas, é essencial para os profissionais da saúde e do bem-estar conhecer a fisiologia do corpo, visando entender suas alterações, que levam a patologias, e o bom

ATIVIDADE 1 - DERMATOLOGIA E DISFUNÇÕES DA PELE - 51_2025   Sem dúvidas, é essencial para os profissionais da saúde e do bem-estar conhecer a fisiologia do corpo, visando entender suas alterações, que levam a patologias, e o bom funcionamento deste. Refletir sobre onde o produto irá fazer efeito e qual camada irá atingir são […]

PINHÃO sai ao mesmo tempo que BENONA entra.

PINHÃO sai ao mesmo tempo que BENONA entra. BENONA: Eurico, Eudoro Vicente está lá fora e quer falar com você. EURICÃO: Benona, minha irmã, eu sei que ele está lá fora, mas não quero falar com ele. BENONA: Mas Eurico, nós lhe devemos certas atenções. EURICÃO: Você, que foi noiva dele. Eu, não! BENONA: Isso […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp