• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - MKT - UNICESUMAR - 54/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

MAPA

ATIVIDADE 1 - MKT - ANALYTICS MARKETING - 54/2023

Uma representação importante de ser elaborada é a do funil de vendas, pois possibilita que os profissionais de marketing analisem os passos pelos quais os clientes passam em sua jornada e compra, facilitando a análise das interações, escolha das métricas e produção de conteúdos para cada etapa do funil. Desse modo, funil de vendas costuma ser dividido em três níveis, que representam as etapas do processo de evolução dos leads, do início do contato até a venda.

 

ORSOL, Felipe; OTOMURA, André Martins. Analytics Marketing. Maringá - PR.: UniCesumar, 2021.

 

Deste modo, explique de acordo com o que você aprendeu nas aulas e Unidade 1 do livro da disciplina, quais são as três etapas do funil de vendas e em qual situação o lead se encontra em cada uma delas, em relação à compra.

 

- Você deve escrever suas respostas no espaço disponível abaixo.

- Para organizar melhor suas respostas, você poderá dividi-las em tópicos.

- Caso tenha dúvidas, consulte sua Professora Mediadora.

ATIVIDADE 1 - MKT - MARKETING DIGITAL E SOCIAL MEDIA - 54/2023

Conteúdo é tudo aquilo que você publica em suas mídias sociais. O “conteúdo é o rei”, pois é por meio dele que as marcas podem trabalhar de forma mais sutil a relação com o público-alvo. Diferente do que acontece geralmente nos veículos de comunicação de massa, onde a abordagem ocorre com oferta direta do produto. O marketing de conteúdo nas mídias sociais oferta conteúdos de valor para a audiência e recebe dela uma espécie de permissão para oferecer produtos ou serviços. É por meio de estratégias de distribuição desses conteúdos que se consegue a atenção do cliente, seu envolvimento e o fechamento de uma venda. Imagine que você é um profissional de marketing que deve fazer um planejamento de distribuição para o conteúdo produzido dentro de uma campanha de vendas de um curso on-line de preparação para o Enem, cujo público-alvo são jovens na faixa dos 18 aos 24 anos. 

 

Nesse desafio, você destacará: 

 

a) Dois tipos de conteúdo que devem ser produzidos, com o objetivo de chamar a atenção (aumentar base de seguidores / alcance de conteúdo / visualizações) e engajar o público-alvo. 

 

b) Dois canais utilizados para a distribuição desse conteúdo e o porquê da escolha desses canais.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

MAPA – ECO – ECONOMIA MONETÁRIA – 52/2023

Olá, estudante!   Chegou o momento de explorar, de forma PRÁTICA, os conteúdos apreendidos na nossa disciplina! Para isso, você precisa cumprir três etapas, a saber:   Primeira etapa: LER atentamente o texto de apoio. Segunda etapa: CONSIDERAR a situação-problema da atividade. Terceira etapa: REALIZAR e ENVIAR a atividade solicitada.   PRIMEIRA ETAPA: leitura do […]

O que você entregará?

MAPA - REDES DE COMPUTADORES - 51_2025   Olá, estudante! Agora é hora de aplicar os conceitos aprendidos na disciplina em um cenário prático. Vamos lá?   Fase 1: Cenário   A Tecnologia da Informação (TI) é um pilar essencial no desenvolvimento de projetos de software, impactando diretamente na eficiência, segurança e escalabilidade das soluções […]

1. Explique, com base no texto, o que é o Kaizen e qual é o seu objetivo principal.

ATIVIDADE 1 - GQ - MAPEAMENTOS DE PROCESSOS - 51_2025   Aplicando o Kaizen para a Melhoria Contínua:   Leia o trecho a seguir sobre Kaizen: Kaizen é uma filosofia japonesa que significa 'mudança para algo melhor'. É um processo de melhoria contínua que pode ser aplicado em produtos, processos e filosofia. Essa busca pequenas […]

AUDITORIA EM SAÚDE - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - AUDITORIA EM SAÚDE - 54/2023 ATIVIDADE 1: Olá, estudante! Esta atividade corresponde à Atividade de Estudos 1. Vamos lá?! O objetivo desta atividade é fazer com que você compreenda a importância da Auditoria em Saúde e suas ferramentas de trabalho. Iniciaremos com a leitura e reflexão do excerto a seguir: A auditoria […]

GESP - DIREITO APLICADO À GESTÃO ESPORTIVA - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - GESP - DIREITO APLICADO À GESTÃO ESPORTIVA - 54/2023   Além de previsão na Constituição Federal de 1988, a Justiça Desportiva também é regulamentada em leis infraconstitucionais, das quais podemos destacar o Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Conhecer o CBJD é essencial para que gestores esportivos ajam com responsabilidade, legalidade e ética […]

PSICO - AE1 - NEUROFISIOLOGIA E APRENDIZAGEM - 54/2023

O aprendizado requer diversos recursos para ocorrer de modo satisfatório. a apropriação e a memorização de conhecimentos necessitam de condições fisiológicas, psicológicas, sociais e ambientais adequadas.Elaborada pela professora, 2023.A imagem abaixo refere-se a Pirâmide de Maslow, que evidencia as necessidades humanas que devem ser atendidas em busca de Autorrealização e pode ser utilizada como um […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp