• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Maria ainda cobrou mais investimentos na educação e na ressocialização de jovens negros da periferia. "Precisamos de leis que mudem a nossa realidade. A gente quer vaga no Senai, no Sesc, em minicursos de qualificação profissional. Aqueles que forem para a cadeia, devem ser ressocializados. Na primeira infância, a gente quer que o jovem tenha tudo que está garantido no Estatuto do Adolescente e da Criança. Quando o país começar a fazer isso, a gente começa a esvaziar o cárcere, porque as pessoas terão acesso a trabalho e renda", finaliza.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

 

Maria ainda cobrou mais investimentos na educação e na ressocialização de jovens negros da periferia. "Precisamos de leis que mudem a nossa realidade. A gente quer vaga no Senai, no Sesc, em minicursos de qualificação profissional. Aqueles que forem para a cadeia, devem ser ressocializados. Na primeira infância, a gente quer que o jovem tenha tudo que está garantido no Estatuto do Adolescente e da Criança. Quando o país começar a fazer isso, a gente começa a esvaziar o cárcere, porque as pessoas terão acesso a trabalho e renda", finaliza.

 

A mesa de abertura também foi composta pelo diretor de Gestão e Integração de Informações da Secretaria Nacional de segurança Pública (Senasp/MJSP), Felipe Oscar Sampaio Gomes de Almeida; pelo representante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luis Lanfredi; pelo defensor público de Sergipe, representando o Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), Saulo Lamartine Macedo; pelo chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Rafael Meira Luz; e pela secretária-Geral da Defensoria Pública da União, Isabella Karen Araújo Simões.

 

Fonte: https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/mjsp-promove-reflexoes-sobre-o-perfil-de-encarcerados-no-pais-pela-lei-de-drogas

 

A partir desses dados entreviste um agente penitenciário de seu estado, delegado responsável pela Delegacia Estadual de Narcóticos ou advogado da Defensoria Pública de sua região e indague a ele as seguintes questões sobre a Lei 11.343 de 2006 (Lei Antidrogas):

 

  1. a) Quais são os principais objetivos da Lei 11.343/2006? Ela cumpre este objetivo de forma eficaz em sua opinião?
  2. b) Como a lei antidrogas aborda a questão da prevenção ao uso de drogas? Você acredita que ela é abrangente neste sentido?
  3. c) Quais são as políticas de reabilitação e reinserção social para traficantes de drogas? Existe alguma alternativa à prisão, ou a Execução da Pena sempre acarreta prisão?
  4. d) Como a legislação antidrogas influencia as políticas de segurança pública?
  5. e) Quais são as implicações da Lei Antidrogas para a saúde pública?
  6. f) Quais são as implicações da Lei Antidrogas para a segurança pública?
  7. g) Quais são os impactos da Lei Antidrogas na superlotação do sistema prisional?

 

Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Etapa 3 - Apresentar as etapas produtivas do estudo de caso. Nesta terceira etapa, reveja com atenção o vídeo da experimentação, para assim você apresentar as etapas com o seu respectivo lead time na simulação da produção de um lanche em uma empresa de fast food.  
18/07/2024
Integrare Academy

  Etapa 3 - Apresentar as etapas produtivas do estudo de caso. Nesta terceira etapa, reveja com atenção o vídeo da experimentação, para assim você apresentar as etapas com o seu respectivo lead time na simulação da produção de um lanche em uma empresa de fast food.   Etapa 4 - Importância do lead time […]

2ª Etapa: Imagine que você foi designado(a) para apresentar à diretoria informações relevantes sobre o SIG, de forma a concretizar efetivamente a implantação de um sistema gerencial na empresa. Assim, defina o que é um SIG e apresente quais os objetivos do sistema de informação.
18/07/2024
Integrare Academy

  2ª Etapa: Imagine que você foi designado(a) para apresentar à diretoria informações relevantes sobre o SIG, de forma a concretizar efetivamente a implantação de um sistema gerencial na empresa. Assim, defina o que é um SIG e apresente quais os objetivos do sistema de informação.   3ª Etapa: Considerando as necessidades apontadas na 1ª […]

 Como fazer? Siga as informações a seguir: - Material de apoio. - Assistir às aulas conceituais referentes ao tema, que estão disponíveis no seu ambiente virtual (Studeo). Assista aos vídeos disponíveis nos links: https://www.youtube.com/watch?v=08qwLqS0REY https://www.youtube.com/watch?v=wVOlAygtWBQ  Leia o texto disponível no link a seguir: https://www.napratica.org.br/pdi-plano-de-desenvolvimento-individual/ Acessar material extra disponível em Material da Disciplina no Studeo. 
05/06/2024
Integrare Academy

 Como fazer? Siga as informações a seguir: - Material de apoio. - Assistir às aulas conceituais referentes ao tema, que estão disponíveis no seu ambiente virtual (Studeo). Assista aos vídeos disponíveis nos links: https://www.youtube.com/watch?v=08qwLqS0REY https://www.youtube.com/watch?v=wVOlAygtWBQ  Leia o texto disponível no link a seguir: https://www.napratica.org.br/pdi-plano-de-desenvolvimento-individual/ Acessar material extra disponível em Material da Disciplina no Studeo.  Sequência […]

ATIVIDADE 1 - JOR - INGLÊS INSTRUMENTAL - 53_2024
18/07/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - JOR - INGLÊS INSTRUMENTAL - 53_2024   Dear student, após assistir ao estudo de caso e ler o trecho a seguir, responda às questões, em Português: Brazil appointed FIFA Women's World Cup 2027 hosts Published 17 May 2024   Brazil received 119 votes while the joint bid of Belgium, Netherlands and Germany […]

MÃO NA MASSA! Suponha que você é um profissional recém-contratado para atuar no setor ambiental de uma indústria de suco de laranja. Sua empresa tem como missão produzir bebidas de alta qualidade, mantendo um compromisso firme com a sustentabilidade. Seguindo as etapas da atividade, você irá elaborar um plano de ação sustentável que contribua para a melhoria do desempenho ambiental da empresa  
06/05/2024
Integrare Academy

MÃO NA MASSA! Suponha que você é um profissional recém-contratado para atuar no setor ambiental de uma indústria de suco de laranja. Sua empresa tem como missão produzir bebidas de alta qualidade, mantendo um compromisso firme com a sustentabilidade. Seguindo as etapas da atividade, você irá elaborar um plano de ação sustentável que contribua para […]

Considerando o texto apresentado, defina o que é um sermão temático, textual e expositivo; a seguir, avalie qual deles é mais eficaz para a prática ministerial.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - TEOL - PREGAÇÃO E PRÁTICAS MINISTERIAIS - 53_2024   A principal classificação dos sermões é pela estrutura. Há três estruturas básicas em que os sermões geralmente se dividem. Eles podem ser temáticos (também chamados de tópicos), textuais ou expositivos. Fonte: PAULA, R. de. Pregação e Práticas Ministeriais. Maringá: UniCesumar, 2016.   Considerando […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp