• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

A Pesca foi definitivamente incluída no agronegócio. Quando falamos no “agronegócio da pesca”, estamos nos referindo a todas as operações que envolvem essa atividade, ou seja, desde a captura do pescado até que ele chegue ao seu destino final, o consumidor. Então, estudante, para desenvolver esta atividade Mapa, pesquise e organize a estrutura básica da Cadeia Produtiva do Pescado (ex. tilapicultura) e seus principais atores ou elos, levando em consideração que cada ator/elo tem as suas características estabelecidas.

  • Período

    01/09/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

A Pesca foi definitivamente incluída no agronegócio. Quando falamos no “agronegócio da pesca”, estamos nos referindo a todas as operações que envolvem essa atividade, ou seja, desde a captura do pescado até que ele chegue ao seu destino final, o consumidor.

Então, estudante, para desenvolver esta atividade Mapa, pesquise e organize a estrutura básica da Cadeia Produtiva do Pescado (ex. tilapicultura) e seus principais atores ou elos, levando em consideração que cada ator/elo tem as suas características estabelecidas.

Realize a atividade seguindo as orientações:

1ª) Elabore um “esquema” da estrutura básica da cadeia produtiva do pescado com o estabelecimento de seus principais atores/elos.

2ª) Destaque os principais atores/elos da estrutura básica da cadeia produtiva do pescado e descreva suas respectivas características.

Orientações gerais:

- Para esta atividade, você deverá utilizar o formulário padrão que está disponível no ícone “Material da Disciplina”.

- Considere as orientações para a atividade MAPA, acessando o link do vídeo explicativo.

- Não se esqueça de que este é um trabalho acadêmico, assim sendo, observe as Normas ABNT.

- Atenção: se identificado plágio (cópia indevida de textos pesquisados, ou cópia textual entre colegas) a atividade poderá ser zerada.

- Anexe o arquivo no campo de resposta da atividade MAPA, clicando sobre o botão Selecionar arquivo.

- Após anexar o arquivo, certificar-se que se trata do arquivo correto, clique no botão Responder e, posteriormente, em Finalizar Questionário (após "Finalizar o Questionário", não será possível reenviar a atividade ou realizar qualquer modificação no arquivo enviado).

- Tendo dúvidas, não deixe de encaminhá-las por meio do "fale com o mediador".

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

1. Sabendo que o gerenciamento de crises não permite qualquer tipo de empirismo, amadorismo e improvisação por parte daquele que teve o primeiro contato com a crise, descreva os dez passos que a doutrina estabelece pa
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - SPRIV - GERENCIAMENTO DE RISCOS E CRISES - 53_2024   Quando falamos em gerenciamento de crises, percebemos que há uma influência expressiva da doutrina norte-americana nas instituições de segurança pública brasileiras. O conceito de crise adotado pela Academia Nacional do FBI (Federal Bureau of Investigation), que é também utilizado por alguns estados […]

De acordo com Duarte e Falbo (2000), o primeiro passo em direção à qualidade de software consiste em entender seus conceitos para poder aplicá-los consistentemente na prática, em um ambiente no qual é utilizado um software. Nesse sentido, a literatura traz diferentes conceitos, assim como a indústria, do que é a qualidade de software.
12/04/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GESTÃO DA QUALIDADE - 51/2024 De acordo com Duarte e Falbo (2000), o primeiro passo em direção à qualidade de software consiste em entender seus conceitos para poder aplicá-los consistentemente na prática, em um ambiente no qual é utilizado um software. Nesse sentido, a literatura traz diferentes conceitos, assim como a indústria, […]

- Ao redigir sua resposta, atente-se à correção ortográfica e concordância verbal.
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - ADM - ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTÁRIA - 53_2024   Conforme o livro didático da disciplina, existem alguns tipos de orçamentos. O que não se configura na realidade que seja utilizado um software diferente para a escolha de cada um deles, ou ainda que mude as premissas orçamentárias ou elementos de acompanhamento e controle. Fonte: […]

A) Apresente e explique (brevemente) (em até 15 linhas) cada etapa do Processo de Auditoria Contábil.
26/08/2024
Integrare Academy

MAPA - CCONT - AUDITORIA CONTÁBIL - 53_2024   Olá, Prezado(a) Aluno(a)! Você já parou para avaliar que constantemente nas empresas ocorrem situações para averiguação e confirmação das informações? Na atividade MAPA, da disciplina de Auditoria Contábil, aplicaremos os conhecimentos relativo ao Controle Interno e Processo de Auditoria Contábil. Os controles internos são objeto de […]

Art. 186. A função social é cumprida quando a propriedade rural atende, simultaneamente, segundo critérios e graus de exigência estabelecidos em lei, aos seguintes requisitos:
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GAMB - LEGISLAÇÃO AMBIENTAL - 53_2024   Toda propriedade, sendo ela urbana ou rural, sofre limitações legais. Dentre as diversas limitações, consta a função socioambiental da propriedade, que tem por finalidade impor ao proprietário o dever de cumprir determinadas regras e comportamentos quando do exercício da posse.   Quando se fala de […]

Leia um trecho da reportagem sobre o coronavírus, publicada no site do Instituto Butantan:
12/04/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 01 - SAÚDE - BIOLOGIA CELULAR - 51/2024 Leia um trecho da reportagem sobre o coronavírus, publicada no site do Instituto Butantan:   “Ainda que nem todos os cientistas considerem os vírus como seres vivos, uma vez que são organismos acelulares, é fato que eles também evoluem da mesma forma que os animais. Esse […]

1 2 3 … 1.606 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp