• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

51/2024 - QUALIDADE DE SOFTWARE - MAPA

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

MAPA - QUALIDADE DE SOFTWARE - 51/2024

 

Estudante!

Temos por certo que os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, torna-se efetivo relacionar o que se aprende com situações reais.

Nessa atividade, você é convidado a verificar como a disciplina em questão pode contribuir para a sua experiência e formação profissional. Para isso, atente-se para as orientações desta atividade MAPA e realize um ótimo trabalho!

“

. . .

é o HEART que utiliza a métrica de experiência com o usuário. Esse framework fornece várias métricas que são centradas no usuário e cuja finalidade é mediar a experiência do usuário com o software" (RODDEN;

HUTCHINSON; FU, 2010, tradução nossa).

Fonte: RODDEN, K.; HUTCHINSON, H.; FU, X. Measuring the User Experience on a Large Scale: User-Centered

Metrics for Web Applications. In: INTERNATIONAL CONFERENCE ON HUMAN FACTORS IN COMPUTING

SYSTEMS, 28., 2010, Atlanta. Anais

. . .

. Atlanta: ACM CHI, 2010.

Como gerente de projetos, você está responsável por um novo projeto em que precisará elaborar uma forma de medir a qualidade do seu produto.

Neste contexto, não estamos preocupados somente com a qualidade do produto, mas também com a experiência do usuário, pois não adianta ter um produto de qualidade e a experiência do usuário não ser satisfatória.

O produto desenvolvido é um aplicativo mobile para compra e avaliação de produtos de jardinagem. Nesse contexto, preencha o quadro HEART a seguir com foco em avaliar e medir a qualidade do produto.

A entrega será em um arquivo Word contendo as imagens geradas, bem como o detalhamento textual das atividades envolvidas. Esse arquivo será postado no portal de forma individual. GoalsSignalsMetrics

Hapiness

Engagement

Adoption

Retention

Task Success

Atenção:

Para esta atividade MAPA, cheque o risco associado a cada atividade de acordo com planilha fornecida.

Após finalizar a sua atividade, certifique-se de que todos os itens solicitados foram atendidos e envie no

formato .pdf, .txt ou .doc na ferramenta Studeo.

* Dicas para realizar a atividade:

  1. Durante as aulas, o professor fornecerá dicas que podem ser utilizadas para a confecção das suas atividades. Assim, é de suma importância participar da aula ao vivo, ou assisti-la posteriormente.
  2. Assista às aulas conceituais da disciplina.

* Orientações:

- Plágios e cópias indevidas serão penalizadas com nota zero.

- Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, pois a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.

- Atenção ao prazo de entrega da atividade. Sugerimos que envie sua atividade antes do prazo final para evitar transtornos e lentidão nos servidores. Evite envio de atividade em cima do prazo.

IMPORTANTE:

  1. Acesse o link com um vídeo tutorial para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado através do fórum interativo - "Links das Aulas ao Vivo".
  2. Disserte a respeito do tema, seguindo, como roteiro, os tópicos elencados.
  3. A entrega deve ser feita exclusivamente usando o template de entrega da atividade MAPA, disponível no material da disciplina.
  4. Antes de enviar a sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma

cuidadosa correção ortográfica.

  1. Após o envio, não são permitidas alterações ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo corretamente. Revise bem antes de enviar!
  2. Lembre-se de que evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem as devidas referências, serão inquestionavelmente zeradas. As citações e as referências, mesmo que do livro da disciplina, devem ser realizadas de acordo com as normas da Instituição de Ensino.
  3. Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor, veja se minha atividade está certa?”. Isso invalida o seu processo avaliativo. Lembre-se de que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
  4. Procure sanar as suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar a sua participação.
  5. Atenção ao prazo de entrega. Evite o envio da atividade muito próximo do prazo. Você pode ter algum problema com a internet, o computador, o software etc., e os prazos não serão flexibilizados, mesmo em caso de comprovação.

Bons estudos!

Em caso de dúvidas, encaminhe mensagem ao seu professor mediador.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

O aprendizado transcorre no cérebro. É evidentemente que existem vários outros componentes também envolvidos nesse processo, tais como o ambiente, o aprendiz, o professor, o estado emocional, etc. Mas, sob o ponto de vista neurobiológico, ele ocorre no cérebro da criança. RIESGO, Rudimar dos S. Anatomia da aprendizagem. Transtornos da aprendizagem–Abordagem neurobiológica e multidisciplinar, p. 21-42, 2006.
03/05/2024
Integrare Academy

MAPA – PSICO – NEUROPATOLOGIA APLICADA À PSICOPEDAGOGIA – 52_2024   O aprendizado transcorre no cérebro. É evidentemente que existem vários outros componentes também envolvidos nesse processo, tais como o ambiente, o aprendiz, o professor, o estado emocional, etc. Mas, sob o ponto de vista neurobiológico, ele ocorre no cérebro da criança. RIESGO, Rudimar dos […]

e) Estabeleça a prioridade de implantação de cada medida de prevenção estabelecida no item D. Justifique sua resposta.
02/05/2024
Integrare Academy

e) Estabeleça a prioridade de implantação de cada medida de prevenção estabelecida no item D. Justifique sua resposta.   Orientações adicionais: - Baixar o Formulário Padrão para resposta da atividade MAPA e o modelo de Matriz de Riscos, no "Material da Disciplina". - Ler atentamente a situação apresentada. - Consultar o site da Ficha MEI, […]

1. Identifique e apresente as variáveis organizacionais (mínimo 6) a serem abordadas na pesquisa.
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - RH - CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - 53_2024   Pesquisa de Clima Organizacional Bem-vindo (a). Essa atividade, MAPA, propõe que você embarque em uma jornada de descoberta e compreensão do ambiente onde passamos grande parte do nosso tempo: o ambiente organizacional. A pesquisa de clima organizacional é uma ferramenta poderosa que nos […]

Estamos inseridos em um mundo dinâmico e altamente competitivo, no qual o cliente assume um papel de destaque na tomada de decisão dentro do processo da venda. Na atualidade, o cliente é mais eclético,
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 PORTFÓLIO - GCOM - IMERSÃO PROFISSIONAL: ESTRATÉGIA COMERCIAL E DE VENDAS - 53_2024   Estamos inseridos em um mundo dinâmico e altamente competitivo, no qual o cliente assume um papel de destaque na tomada de decisão dentro do processo da venda. Na atualidade, o cliente é mais eclético, prático e pouco fiel às […]

Considerando o trecho acima e o material da disciplina, explique a regra da bola “morta”, na modalidade referida.
30/04/2024
Integrare Academy

Considerando o trecho acima e o material da disciplina, explique a regra da bola “morta”, na modalidade referida.

A categoria sexta baseia-se no princípio do Constitucionalismo Organizacional (LIMONGI-FRANÇA, 2012). Em outras palavras, refere-se às normas de convivência, códigos de conduta ética, manuais de procedimentos de cada setor e documentos que delineiam e explicam a missão, visão e valores da empresa, bem como as atitudes esperadas de cada indivíduo diante das situações cotidianas. Essas políticas internas são descritas e organizadas de forma a facilitar uma comunicação clara e eficaz, evitando mal-entendidos que possam prejudicar as relações de trabalho. Muitas vezes, as empresas acabam implementando uma cultura de advertência e punição sem que os funcionários estejam cientes das regras que devem seguir. A falta desses registros pode resultar em conflitos internos significativos em relação ao relacionamento entre colegas de trabalho.
05/06/2024
Integrare Academy

    A categoria sexta baseia-se no princípio do Constitucionalismo Organizacional (LIMONGI-FRANÇA, 2012). Em outras palavras, refere-se às normas de convivência, códigos de conduta ética, manuais de procedimentos de cada setor e documentos que delineiam e explicam a missão, visão e valores da empresa, bem como as atitudes esperadas de cada indivíduo diante das situações […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp