• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

51/2024 - QUALIDADE DE SOFTWARE - ATIVIDADE 1

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - QUALIDADE DE SOFTWARE - 51/2024

"Conhecer qualitativamente o nível de qualidade: após a pontuação, é possível conhecer quantitativamente o nível de qualidade. Assim, com a aplicação dos critérios de julgamento, é possível fazer o julgamento da qualidade. Para fazer medição em produto de software, é necessária a utilização de medida de qualidade de software. Esta, por sua vez, precisa de um 'Método de avaliação' e de uma 'Escala', previamente escolhidos, que podem ser usados para determinar o valor que uma particularidade recebe em um produto de software específico" (GUERRA; COLOMBO, 2000, p. 108).

 

GUERRA, A. C.; COLOMBO, R. M. T. Tecnologia da Informação: qualidade de produto de software. Brasília: PBQP Software, 2000. 

 

A qualidade é um atributo muito subjetivo, pois a percepção de qualidade é muito pessoal. Uma forma de medir a qualidade de forma linear e justa é criar uma métrica capaz de transformar em números a percepção de qualidade. Discorra como a definição de uma métrica objetiva pode garantir uma medição de qualidade considerando os diferentes tipos de escala que podemos considerar na definição da métrica. Justifique mostrando tipos de escala e os benefícios para medida quantitativa de qualidade.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996, em seu Art. 62, enfatiza que a formação mínima exigida para atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental é o magistério em Nível Médio, porém recomenda a formação de professores em Nível Superior. Portanto, algumas secretarias de educação admitem profissionais formados no magistério em Nível Médio por meio de concursos públicos para preencher vagas em escolas” (MATTIOLLI, 2020, p. 75).
30/04/2024
Integrare Academy

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996, em seu Art. 62, enfatiza que a formação mínima exigida para atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental é o magistério em Nível Médio, porém recomenda a formação de professores em Nível Superior. Portanto, algumas secretarias de educação admitem profissionais […]

Problemas frequentes a evitar: → Coloque um nome simples no seu arquivo. Se o nome tiver caracteres estranhos (principalmente pontos) ou for muito grande é possível que a equipe de correção não consiga abrir o seu trabalho, e ele seja zerado. → Se você usa OPEN OFFICE ou MAC, transforme o arquivo em .pdf para evitar incompatibilidades. → Verifique se você está enviando o arquivo correto! É a Atividade M.A.P.A. da disciplina de Hidrologia e drenagem urbana? É outra atividade de estudo?
22/07/2024
Integrare Academy

Problemas frequentes a evitar: → Coloque um nome simples no seu arquivo. Se o nome tiver caracteres estranhos (principalmente pontos) ou for muito grande é possível que a equipe de correção não consiga abrir o seu trabalho, e ele seja zerado. → Se você usa OPEN OFFICE ou MAC, transforme o arquivo em .pdf para […]

Classificação dos músculos Os músculos podem ser classificados didaticamente conforme a sua estrutura, a sua função e as suas características de contração. Conforme as suas características de contração, os músculos podem ser: Voluntários, quando a sua contração é coordenada pelo sistema nervoso, influenciado pelo desejo da pessoa;
17/07/2024
Integrare Academy

  Classificação dos músculos Os músculos podem ser classificados didaticamente conforme a sua estrutura, a sua função e as suas características de contração. Conforme as suas características de contração, os músculos podem ser:   Voluntários, quando a sua contração é coordenada pelo sistema nervoso, influenciado pelo desejo da pessoa; Involuntários, em que a contração e […]

Com base nos materiais anteriores, produza um texto dissertativo contemplando os seguintes pontos: a) Contexto do Japão no século XIX.
07/10/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - HIST - HISTÓRIA DAS CIVILIZAÇÕES ORIENTAIS - 54_2024   Considere os materiais a seguir:   Imagem 1: Figura - A Grande onda Kanagawa. Katsushika Hokusai, 1829-1833. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Grande_Onda_de_Kanagawa#/media/Ficheiro:Great_Wave_off_Kanagawa2.jpg. Acesso em: 23 jul. 2024   Texto 1: O Japão experimentou mudanças políticas e sociais profundas em meados do século XIX, quando a autoridade […]

MAPA - PED - FUNDAMENTOS SOCIOLÓGICOS E ANTROPOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO - 53_2024
19/07/2024
Integrare Academy

MAPA - PED - FUNDAMENTOS SOCIOLÓGICOS E ANTROPOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO - 53_2024   O preconceito e as diversas violências são dilemas que as Ciências Humanas discutem há mais de um século. Dentro do ambiente escolar, é uma questão costumeira e determinante.   A seguir temos um estudo de caso fictício, mas que pode acontecer dentro […]

Passo 2: Para cada inseto fotografado descreva os seguintes itens: - Nome popular e nome científico. - Ordem do inseto. - Espécie ou espécies de plantas que ele ataca. - Danos causados na cultura. - Medidas de controle. - Duração do ciclo de vida. - Local em que o inseto foi encontrado (por exemplo: na folha, no chão). - Estado, cidade e data da foto.
22/07/2024
Integrare Academy

    Passo 2: Para cada inseto fotografado descreva os seguintes itens: - Nome popular e nome científico. - Ordem do inseto. - Espécie ou espécies de plantas que ele ataca. - Danos causados na cultura. - Medidas de controle. - Duração do ciclo de vida. - Local em que o inseto foi encontrado (por […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp