• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

51/2024 - PSICO - METODOLOGIA DA MATEMÁTICA - ATIVIDADE 1

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - PSICO - METODOLOGIA DA MATEMÁTICA - 51/2024

A Álgebra é destacada pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) como um dos seus cinco eixos temáticos, começando nos anos iniciais do Ensino Fundamental, em um pensamento algébrico, e não nas operações algébricas, em que os conteúdos se relacionarão. A mesma diretriz também destaca a unidade temática “geometria” como um estudo de vários conceitos e procedimentos relevantes para as soluções de problemas do mundo físico e de diferentes áreas do conhecimento. A BNCC propõe o estudo das medidas e das relações entre elas, destacando a necessidade de uma integração da Matemática a outras áreas de conhecimento.

Fonte: BURGO, O. G.; CAMPOS, S. M. Metodologia da Matemática. Maringá: UniCesumar, 2021.

 

A respeito das temáticas de Álgebra, Geometria, Grandezas e Medidas na Psicopedagogia, elabore um texto que responda às duas questões a seguir:

 

Como os princípios da Psicopedagogia podem ser aplicados para melhorar a compreensão e o ensino desses conteúdos matemáticos?

Qual é a importância do apoio psicopedagógico na superação de obstáculos relacionados à aprendizagem em Álgebra, Geometria e Grandezas e Medidas?

 

O texto não necessita de título e deve ter entre 10 e 15 linhas.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

AE3 – CCONT – PERÍCIA ARBITRAGEM E ATUÁRIA – 51/2024
12/03/2024
Integrare Academy

1ª QUESTÃO Um determinado contador, experiente e muito dedicado na sua profissão, foi nomeado como membro da Comissão Administradora do Exame de Qualificação Técnica de Perito Contábil. Diante das condições previstas nas normas contábeis para esse cargo, e de acordo com o material de Pericia, Arbitragem e Atuária, analise as afirmativas: I. Zelar pela confidencialidade do […]

c) Cite 2 (dois) ou mais motivos/objetivos/importância de ser realizar o monitoramento de efluentes líq
19/07/2024
Integrare Academy

c) Cite 2 (dois) ou mais motivos/objetivos/importância de ser realizar o monitoramento de efluentes líquidos.   Instruções para realização e entrega   - Esta é uma atividade individual, portanto, trabalhos com plágios, copiados da internet ou de outros alunos(as) serão zerados. - Para suporte no desenvolvimento da atividade, você pode consultar o vídeo orientativo, o […]

MAPA (MATERIAL DE AVALIAÇÃO PRÁTICA DE APRENDIZAGEM) ESTRUTURAS DE CONCRETO II — MÓDULO 52/2024 Olá, estudante! Tudo bem? Seja bem-vindo(a) à nossa atividade MAPA da disciplina Estrutura de Concreto II.
07/05/2024
Integrare Academy

MAPA - ESTRUTURAS DE CONCRETO II - 52_2024 MAPA (MATERIAL DE AVALIAÇÃO PRÁTICA DE APRENDIZAGEM) ESTRUTURAS DE CONCRETO II — MÓDULO 52/2024 Olá, estudante! Tudo bem? Seja bem-vindo(a) à nossa atividade MAPA da disciplina Estrutura de Concreto II. Nas próximas páginas, você será DESAFIADO! Como futuro engenheiro, queremos que você desenvolva habilidades essenciais para a […]

Um PDI completo se estruturará da seguinte forma: OBJETIVO: meta inicial (performance) Meta final (resultado). COMPETÊNCIAS: o que precisa ser desenvolvido (pós-mapeamento/Roda). PLANO DE AÇÃO: ações que viabilizarão o desenvolvimento das competências desejadas, data inicial e final e recursos necessários. 
05/06/2024
Integrare Academy

Um PDI completo se estruturará da seguinte forma: OBJETIVO: meta inicial (performance) Meta final (resultado). COMPETÊNCIAS: o que precisa ser desenvolvido (pós-mapeamento/Roda). PLANO DE AÇÃO: ações que viabilizarão o desenvolvimento das competências desejadas, data inicial e final e recursos necessários.  PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL (PDI) OBJETIVO:  COMPETÊNCIA:    AÇÃO                   RESPONSÁVEL RECURSOS    PRAZO RESULTADOS ESPERADOS   […]

A partir da leitura do texto exposto e dos artigos indicados, como a realidade virtual (RV) está transformando a prática do designer de interiores? Quais são as vantagens e os desafios dessa transformação? Como a valorização do trabalho dos designers se compara antes e após a adoção da RV e outras tecnologias avançadas que simulam a realidade nos espaços projetados? Apresente como essas tecnologias despertam o interesse e a aceitação dos clientes.
19/07/2024
Integrare Academy

A partir da leitura do texto exposto e dos artigos indicados, como a realidade virtual (RV) está transformando a prática do designer de interiores? Quais são as vantagens e os desafios dessa transformação? Como a valorização do trabalho dos designers se compara antes e após a adoção da RV e outras tecnologias avançadas que simulam […]

b) Pontuar os costumes que os portugueses tinham serem “estranhos” e/ou curiosos na visão do nativo.
07/10/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - HIST - HISTÓRIA DO BRASIL: COLÔNIA - 54_2024   Para a realização da Atividade de Estudo 1, é necessário a leitura e interpretação do documento a seguir: “Neste dia, a horas de véspera, houvemos vista de terra! Primeiramente, dum grande monte, mui alto e redondo; e doutras serras mais baixas ao sul […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp