• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

3- Comunicação e Colaboração: a comunicação fragmentada entre os diferentes departamentos da Empresa XYZ e seus parceiros na cadeia de suprimentos tem dificultado a resolução rápida de problemas e a tomada de decisões estratégicas.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
  1.  

    3- Comunicação e Colaboração: a comunicação fragmentada entre os diferentes departamentos da Empresa XYZ e seus parceiros na cadeia de suprimentos tem dificultado a resolução rápida de problemas e a tomada de decisões estratégicas.

     

    A partir das informações do CASE XYZ, responda às etapas 1, 2 e 3.

     

    Etapa 1: Elabore uma proposta de soluções para os problemas a seguir:

    A- Avaliação de Fornecedores:

    B- Otimização de Rotas e Embarques:

    C- Integração dos sistemas:

     

    Etapa 2: Plano de ação. Elabore um plano de ação/execução para as soluções propostas na Etapa 1.

     

    Etapa 3: Explique quais são os resultados esperados a partir do plano de ação implantando, para a Empresa XYZ.

     

    Orientações para desenvolver sua atividade MAPA:

     

    1. Leia o livro da disciplina.
    2. Assista às aulas conceituais, ao vivo e ao vídeo explicativo da atividade MAPA.
    3. Baixe o "Formulário padrão do MAPA", disponível no ambiente Studeo na pasta “Material da Disciplina”, e preencha corretamente todos os campos solicitados.
    4. Anexe seu “Formulário padrão do MAPA”, respondido no espaço específico da atividade MAPA.
    5. Lembre-se de clicar em “Finalizar” para efetivar sua participação.
    6. Lembre-se de referenciar corretamente, pois o uso de trechos ou textos não referenciados será considerado plágio.

     

    Bons estudos!

     

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

51/2024 - MKT - GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO - ATIVIDADE 1
22/02/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - MKT - GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO - 51/2024   LOGÍSTICA REVERSA DA NATURA COSMÉTICOS S.A.  Com o objetivo de se tornar uma das maiores empresas sustentáveis mundialmente, a Natura, por meio de investimentos em desenvolvimento de tecnologias e processos de reciclagem de embalagens voltados para a logística reversa, lançou o projeto […]

Nossa atividade está dividida em cinco etapas, que deverão ser feitas individualmente. Você será desafiado a realizar os experimentos necessários para chegar ao cálculo de perda de carga distribuída em uma tubulação comercial. Assim, seus conhecimentos serão colocados à prova! Você está preparado? Vamos lá!
07/05/2024
Integrare Academy

Nossa atividade está dividida em cinco etapas, que deverão ser feitas individualmente. Você será desafiado a realizar os experimentos necessários para chegar ao cálculo de perda de carga distribuída em uma tubulação comercial. Assim, seus conhecimentos serão colocados à prova! Você está preparado? Vamos lá!   CONTEXTUALIZAÇÃO Ao estudar a disciplina Hidráulica, observamos que se […]

Questão 1 “Podemos definir redes de computadores como um conjunto de dispositivos que compartilham recursos físicos ou lógicos por intermédio de um meio de comunicação. A fim de que as redes (incluindo a internet) funcionem, troquem mensagens, deve haver regras, as quais foram estruturadas ao longo dos anos e são chamadas de protocolos.”
06/06/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - SISTEMAS DISTRIBUÍDOS E REDES - 52_2024   Questão 1   “Podemos definir redes de computadores como um conjunto de dispositivos que compartilham recursos físicos ou lógicos por intermédio de um meio de comunicação. A fim de que as redes (incluindo a internet) funcionem, troquem mensagens, deve haver regras, as quais foram estruturadas […]

ATIVIDADE 4 – CONFIABILIDADE DE SISTEMAS – 54/2023
28/11/2023
Integrare Academy

1ª QUESTÃO Na área da engenharia aeroespacial, a Fluidodinâmica Computacional (CFD – Computational Fluid Dynamics) desempenha um papel crucial no projeto e análise de aeronaves. Essa técnica realiza simulações numéricas de processos físicos relacionados ao escoamento de fluidos e transferência de calor. Softwares baseados no CFD são amplamente utilizados para prever campos de concentração, velocidade, […]

A atividade tem como tema “DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO AMBIENTAL EM UM CEMITÉRIO” e está dividida em 3 (três) etapas. Inicialmente, apresentaremos uma contextualização
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - PORTFÓLIO - GAMB -IMERSÃO PROFISSIONAL: DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO AMBIENTAL - 53_2024   Olá, estudante!   Seja bem-vindo à atividade MAPA da disciplina Imersão profissional: diagnóstico e monitoramento ambiental.   A atividade tem como tema “DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO AMBIENTAL EM UM CEMITÉRIO” e está dividida em 3 (três) etapas. Inicialmente, apresentaremos uma contextualização sobre […]

a) selecione uma das deficiências estudadas na Unidade I do livro Didático;
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - PSICO - EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PRÁTICA PSICOPEDAGÓGICA - 53_2024   Para Coll, Palacios e Marchesi (1995), a definição utilizada para explicar a deficiência, na maioria das vezes, relaciona-se a fatores sociais, culturais e educacionais. Segundo os autores: “A deficiência não é uma categoria com perfis clínicos estáveis, sendo estabelecida em função da resposta […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp