• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

2) Pesquisar no site do Mercosul (link: ) e apresentar os valores (em milhões) totais anuais de exportação e importação de bens desse bloco econômico com a União Europeia para o período de 2000 a 2023, com o saldo da balança comercial dessa relação. 3) A partir dos dados coletados na questão anterior, explique quais são as duas principais inferências, conclusões, sobre a relação comercial Mercosul – União Europeia no período.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

 

2) Pesquisar no site do Mercosul (link: <https://estadisticas.mercosur.int/?language=pt>) e apresentar os valores (em milhões) totais anuais de exportação e importação de bens desse bloco econômico com a União Europeia para o período de 2000 a 2023, com o saldo da balança comercial dessa relação.

 

3) A partir dos dados coletados na questão anterior, explique quais são as duas principais inferências, conclusões, sobre a relação comercial Mercosul – União Europeia no período.

 

Observações importantes:

- A situação problema apresentada nessa atividade é uma simplificação da realidade, mas a validade do raciocínio exigido permanece.

- Assista ao vídeo de orientação da atividade, disponível no ambiente da disciplina.

- Utilize o Formulário Padrão da Atividade MAPA, disponível no Material da Disciplina.

- Qualquer dúvida, entre em contato com o professor mediador.

 

Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

AE1 - BEDU - ESTÁGIO SUPERVISIONADO I - 51/2024
10/03/2024
Integrare Academy

QUESTÃO 1 O ciclo gravídico-puerperal é uma fase que se inicia com a fecundação, passa por toda a gestação e se encerra no final do puerpério. É um momento em que ocorrem alterações metabólicas, hormonais, anatômicas e funcionais em todo o organismo da mulher. Fonte: OLIVEIRA, D. V. de. Musculação e Exercícios Resistidos. Maringá: Unicesumar, 2021. […]

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - SALVAÇÃO, PREGAÇÃO E UM NOVO CÂNTICO TEXTO 1 “Ainda que Deus seja soberano no uso de seus meios para atingir o coração do homem o chamando eficazmente, Ele opera ordinariamente, por meio da pregação da Palavra. Somos instrumentos externos por meios dos quais Deus age, tornando, pelo Espírito, a Palavra anunciada em algo penetrante e transformador do coração humano.”
05/06/2024
Integrare Academy

  ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - SALVAÇÃO, PREGAÇÃO E UM NOVO CÂNTICO   TEXTO 1   “Ainda que Deus seja soberano no uso de seus meios para atingir o coração do homem o chamando eficazmente, Ele opera ordinariamente, por meio da pregação da Palavra. Somos instrumentos externos por meios dos quais Deus age, tornando, pelo […]

- Como a criatividade pode ser utilizada para reinventar pratos tradicionais. Cite exemplos de técnicas ou ingredientes que podem ser modificados para criar algo novo. Utilize pelo menos um exemplo prático de um prato tradicional
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GAS - CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM GASTRONOMIA - 53_2024   Quando pensamos no que é necessário para criar um prato, as respostas mais óbvias são: bons ingredientes, utensílios e equipamentos, um cozinheiro com capacitação técnica para tal e alguém que aceite se aventurar em uma nova experiência gustativa. Entretanto, não é tão […]

No que diz respeito à educação, usa-se muito esse termo para se referir à forma como se entende algo relativo a ela. Por exemplo, dedicamo-nos à leitura, sobretudo, como disciplina escolar e, entre os tópicos, estão as concepções, ou seja, maneiras de se entender essa atividade linguística, construídas ao longo da história como reflexo do contexto sócio histórico.
02/05/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 – LET – PRÁTICA DE ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA II – 52_2024   Leia a seguir o significado da palavra “concepção”: Concepção: [...] produção intelectual; teoria; [...] compreensão; percepção; ponto de vista, opinião. Fonte: HOUAISS, A. Minidicionário da Língua Portuguesa. 3. ed. Rio de Janeiro: Objetiva, 2009. p. 176.   No que diz […]

Com base nos conhecimentos proporcionados pela disciplina, considere que você está participando da seleção para executar um evento de uma grande empresa de seu município.
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - GAS - PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS - 53_2024   O cardápio é associado com a imagem e concepção de um restaurante, mas também é o norte para todo processo administrativo, sua importância engloba noções dos diferentes processos, desde o planejamento, a organização, a direção e o controle das atividades. Por isso, considera-se que o […]

descrevendo qual o público deseja alcançar com esse post; qual a rede social escolheria para fazer o post e por qual motivo essa rede alcançaria o público desejado.
28/08/2024
Integrare Academy

MAPA - GPV - ESPECIFICIDADES DO VAREJO - 53_2024   “Atualmente, estamos imersos em uma sociedade altamente conectada. Ao longo das últimas duas décadas do século XXI, testemunhamos o surgimento de novas formas de comércio que revolucionaram a maneira como produtos e serviços são adquiridos e comercializados, especialmente por meio das Tecnologias de Informação e […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp