• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

2- Como foi o processo de elaboração de sua sessão de treinamento? Como você realizou a escolha dos exercícios? (Máximo 5 linhas)

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

2- Como foi o processo de elaboração de sua sessão de treinamento? Como você realizou a escolha dos exercícios? (Máximo 5 linhas)

3- Considerando as características da aluna Ana (gestante), cite dois exercícios que não são recomendados para ela e explique o porquê. (Máximo 5 linhas)

4- Descreva quais foram as principais dificuldades que você encontrou para elaborar uma sessão de treinamento para uma gestante. (Máximo 5 linhas)

 

 

​Orientação:

-  Assista a aula conceitual disponível no seu Studeo sobre essa atividade.​

- O treino deve ser elaborado de acordo com as informações disponíveis. Por isso, leia atentamente todos os comandos e informações do modelo da atividade.

- É obrigatório utilizar o modelo da atividade de estudo 02, disponível em seu ambiente no campo MATERIAL DA DISCIPLINA

- Todos os campos do modelo precisam estar devidamente preenchidos.

​- Você deverá enviar o modelo em 1 (um) único arquivo, no formato do WORD (.doc ou .docx). A análise e correção será feita apenas neste formato, portanto, não altere o formato do arquivo.

-  A atividade é individual. Em caso de cópias, atividades similares entre estudantes e plágio a atividade será zerada.  

 

CERTIFIQUE-SE DE QUE O ARQUIVO É O CORRETO, POIS NÃO HÁ COMO REENCAMINHÁ-LO.

 

O Unicesumar não se responsabiliza por arquivos de atividades não finalizadas, sendo, portanto, não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

CALL TO ACTION! Com base no texto de apoio, considerando o Caso Fictício da SIGA Treinamentos e os estudos sobre Gestão de Projetos, identifique no mínimo três itens que não ocorreram no formato mais adequado durante a condução do projeto e que resultaram na entrega descrita. Em seguida, para cada problema identificado, apresente ao menos uma solução.
30/04/2024
Integrare Academy

  CALL TO ACTION!   Com base no texto de apoio,  considerando o Caso Fictício da SIGA Treinamentos e os estudos sobre Gestão de Projetos, identifique no mínimo três itens que não ocorreram no formato mais adequado durante a condução do projeto e que resultaram na entrega descrita. Em seguida, para cada problema identificado, apresente […]

O escopo do produto é o que se faz no projeto para atender as necessidades do cliente, ou seja, o escopo do produto é definido como as características e funcionalidades que o produto final feito do projeto
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - SEG - GESTÃO DE PROJETOS - 53_2024   Olá, estudante! A atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., Material de Avaliação Prática da Aprendizagem. O objetivo desta atividade é que você se sinta imerso em um desenvolvimento de um novo negócio voltado para a segurança privada através de um plano de negócios. Leia o case […]

1. Utilizando a equação de Henderson-Hasselbalch, calcule o pH que será obtido quando você preparar a solução de acordo com o descrito no handbook.
17/07/2024
Integrare Academy

1. Utilizando a equação de Henderson-Hasselbalch, calcule o pH que será obtido quando você preparar a solução de acordo com o descrito no handbook. 2. Estabeleça, de acordo com a faixa de pH sanguíneo (pH = 7,40), se a solução obtida poderá ser utilizada. Caso a metodologia precise ser corrigida, determine qual a proporção ideal […]

Após verificar o solicitado pela empresa, você deverá estruturar o menu, considerando aspectos, como, por exemplo, a combinação de sabores, variação de cores, texturas, harmonia, repetições
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - GAS - PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS - 53_2024   O cardápio é associado com a imagem e concepção de um restaurante, mas também é o norte para todo processo administrativo, sua importância engloba noções dos diferentes processos, desde o planejamento, a organização, a direção e o controle das atividades. Por isso, considera-se que o […]

“Agora norteada pela BNCC, a proposta para o ensino-aprendizagem de inglês volta-se ao ‘status de língua franca” (BRASIL, 2017, p. 241), o que implica reconhecer que uma comunicação efetiva não depende da conformidade com a norma padrão, e, por via de consequência, que professores e estudantes desse idioma, já que adotam um processo de ensino-aprendizagem embasado nos pressupostos do Inglês como Língua Franca (ILF), são falantes legítimos desse idioma, cujas identidades, línguas e culturas enriquecem o processo interacional. Isso posto, entendemos que, apesar de o termo ILF ser polissêmico e produzir uma complexa teia de sentidos (DUBOC, 2019), assumir o ILF é, em suma, quebrar com o estereótipo do falante (monolíngue) nativo que dominou o ensino de inglês por tanto tempo (GIMENEZ et al., 2015; WIDDOWSON, 2015). De uma forma sintetizada, podemos dizer que, “enquanto a perspectiva do inglês como língua estrangeira procura situar o aprendiz como um ‘nativo imperfeito’, a do inglês como ‘língua franca’ requer a transcendência de uma identificação marcada pelo território geográfico ou linguístico” (EL KADRI; GIMENEZ, 2013, p. 125).
04/06/2024
Integrare Academy

“Agora norteada pela BNCC, a proposta para o ensino-aprendizagem de inglês volta-se ao ‘status de língua franca” (BRASIL, 2017, p. 241), o que implica reconhecer que uma comunicação efetiva não depende da conformidade com a norma padrão, e, por via de consequência, que professores e estudantes desse idioma, já que adotam um processo de ensino-aprendizagem […]

Com base em seus conhecimentos a respeito de algoritmos recursivos, explique o que é o caso base de uma função recursiva e faça uma síntese de qual seria a consequência da ausência de um caso base. OBS: Responda essa questão utilizando no mínimo 5 linhas e no máximo 10 linhas.
06/06/2024
Integrare Academy

  Com base em seus conhecimentos a respeito de algoritmos recursivos, explique o que é o caso base de uma função recursiva e faça uma síntese de qual seria a consequência da ausência de um caso base. OBS: Responda essa questão utilizando no mínimo 5 linhas e no máximo 10 linhas.   Dicas para realizar […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp