• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

2 – Agora, vamos entender um pouco mais na prática como a classificação das marcas acontece.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - MKT - GESTÃO DO COMPOSTO PROMOCIONAL E BRANDING - 53_2024

 

É possível verificar a existência de diversos produtos e serviços no mercado, e que, por vezes apresentam semelhanças em suas características e até preço. Sendo tão parecidos, o que mais pode influenciar nas escolhas dos consumidores?

 

Nesse momento compreendemos a importância da marca, que, além de identificar um produto ou serviço no mercado é capaz de auxiliar nas decisões de compra, por meio de sua imagem, função, posicionamento e até benefícios e status que é capaz de transmitir no mercado.

 

Assim, podemos compreender que:

 

“[...]a função básica de um uma marca é a de identificar e diferenciar um produto ou serviço dos demais. No entanto, nos dias atuais, não basta identificar e diferenciar, já que o mercado possibilita uma infinidade de produtos e marcas à disposição do consumidor e que podem variar de forma significativa quando o assunto é valor e qualidade”.

 

Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’Agostini. Gestão do Composto Promocional e Branding. Maringá - PR.: UniCesumar, 2020. Reimpresso em 2024. P. 138.

 

Compreendendo a importância da marca no atual mercado, e que, cabe as organizações investir em seu desenvolvimento e posicionamento frente a seus públicos e concorrentes, vamos a nossa atividade.

 

1 – As marcas são divididas e classificadas conforme sua natureza, sendo divididas em: (1) Marca Nominativa, (2) Marca Figurativa, (3) Marca Mista, (4) Marca Tridimensional, (5) Marca Coletiva, (6) Marca de Certificação e (7) Marca de Alto Renome. Escolha 4 (quatro) classificações das marcas, e, elabore um texto, entre 7 e 10 linhas, explicando-as.

 

2 – Agora, vamos entender um pouco mais na prática como a classificação das marcas acontece. Pesquisa marcas reais, e que se encaixam nas 4 (quatro) classificações que você explicou e apresentou na questão anterior.

Em um texto, entre 7 e 15 linhas apresente o nome da marca, sua classificação e justifique sua resposta. É necessário apresentar essas informações para as 4 (quatro) classificações/marcas que você pesquisou e escolheu.

Não será permitido a apresentação e uso das marcas, como exemplo e resposta na questão, que estão apresentadas no material da disciplina.

 

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

51/2024 - TOPOGRAFIA - MAPA
21/02/2024
Integrare Academy

MAPA - TOPOGRAFIA - 51/2024 M.A.P.A. TOPOGRAFIA PLANILHA DE COORDENADAS DE UM LEVANTAMENTO PLANIMÉTRICO DE UMA POLIGONAL FECHADA Olá, estudante! Tudo bem? Seja bem-vindo à nossa atividade M.A.P.A. da disciplina Topografia. A atividade tem como tema “planilha de coordenadas de um levantamento planimétrico de uma poligonal fechada”, e está dividida em 2 (duas) etapas, abordando […]

51/2024 - BEM ESTAR - FUNDAMENTOS DE MARKETING - MAPA
21/02/2024
Integrare Academy

MAPA - BEM ESTAR - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51/2024   O Marketing envolve um conjunto de ações de relacionamento por parte das organizações, com vista à obtenção de benefícios à empresa e aos seus clientes. Cabe complementar que o Marketing busca atender e satisfazer as necessidades de consumidores, na medida em que se responsabilizam […]

A relação entre o volume de necrochorume produzido e o peso do corpo é igual a 0,60 litros por quilograma, ou seja, um cadáver médio, adulto, de cerca de 70 a 80 kg, produz de 27 a 30 litros de necrochorume. A liberação vai sendo feita aos poucos e, diariamente, são liberados 700 ml, isso durante 6 a 8 meses. Logo, essa substância, que é originada da decomposição do cadáver, pode chegar ao lençol freático quando o sepultamento é feito sem observância de normas de segurança e ambientais, sendo responsável pela contaminação do solo e aquíferos subterrâneos.
19/07/2024
Integrare Academy

  A relação entre o volume de necrochorume produzido e o peso do corpo é igual a 0,60 litros por quilograma, ou seja, um cadáver médio, adulto, de cerca de 70 a 80 kg, produz de 27 a 30 litros de necrochorume. A liberação vai sendo feita aos poucos e, diariamente, são liberados 700 ml, […]

c) Sobre os dados coletados à cerca de prisões pelo crime de Tráfico de Drogas (tráfico de drogas e associação para o tráfico), quais são os números do período? Qual é a porcentagem que este número compõe nos dados gerais? (Por exemplo, tráfico de drogas é responsável por 25% dos crimes que levam ao encarceramento em meu estado)
18/07/2024
Integrare Academy

  c) Sobre os dados coletados à cerca de prisões pelo crime de Tráfico de Drogas (tráfico de drogas e associação para o tráfico), quais são os números do período? Qual é a porcentagem que este número compõe nos dados gerais? (Por exemplo, tráfico de drogas é responsável por 25% dos crimes que levam ao […]

Logo, na etapa de planejamento do SGSSO, a organização, incluindo você como Tecnólogo(a) de Segurança do Trabalho responsável pela organização e um dos multiplicadores do SGSSO, com uma consultoria especializada na implantação do sistema, estabeleceram um procedimento para identificação de perigo, sendo este proativo e contínuo, levando em consideração o que é determinado na norma ABNT NBR ISO 45001:2018. Junto ao SGSSO, de acordo com a Norma Regulamentadora NR-01 (Disposições gerais e gerenciamento de riscos ocupacionais), no processo de identificação de perigos e avaliação de riscos ocupacionais, foi levado em consideração o disposto nas NRs e demais exigências legais de segurança e saúde no trabalho.
19/07/2024
Integrare Academy

    Logo, na etapa de planejamento do SGSSO, a organização, incluindo você como Tecnólogo(a) de Segurança do Trabalho responsável pela organização e um dos multiplicadores do SGSSO, com uma consultoria especializada na implantação do sistema, estabeleceram um procedimento para identificação de perigo, sendo este proativo e contínuo, levando em consideração o que é determinado […]

Ao lado do raio, tem outro círculo laranja com um P e o texto “fosfato removido”.
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - BEDU - BIOLOGIA E BIOQUÍMICA HUMANA - 53_2024   O ATP (Adenosina Tri-fosfato) é descrito como uma “moeda energética”, por ser a molécula que fornece a energia necessária para que ocorra o trabalho celular. A molécula de ATP e formada por açúcar (ribose), ligado a uma base nitrogenada (adenina) e uma cadeia […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp