• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

15 - Inspecionar e Retirada de linhas: Nesta etapa é feita a inspeção da camiseta e retirada de linhas em excesso caso necessário; muitas peças ao ser retirada a linha tem feito um pequeno corte no tecido da peça pronta. Mês de janeiro 14 peças chegou com defeito ao cliente Mês de fevereiro 36 peças chegou com defeito ao cliente

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

15 - Inspecionar e Retirada de linhas: Nesta etapa é feita a inspeção da camiseta e retirada de linhas em excesso caso necessário; muitas peças ao ser retirada a linha tem feito um pequeno corte no tecido da peça pronta.

Mês de janeiro 14 peças chegou com defeito ao cliente

Mês de fevereiro 36 peças chegou com defeito ao cliente

 

16 – Embalar o produto: Nesta etapa a camiseta é passada, dobrada e colocada na embalagem;

 

17 - Armazenagem: Local onde é estocado a camiseta até a entrega ao cliente

 

18 – Transporte do produto final ao cliente: Tem ocorrido atraso devido falhas no processo de produção e problemas com a transportadora contratada.

Mês de janeiro 6 reclamações de atrasos por parte dos clientes.

Mês de fevereiro 12 reclamações de atrasos, por parte dos clientes

Fim

 

Etapa 2 - Desenvolva uma folha de verificação, para que consiga fazer um levantamento de todos os problemas que tem provocado falhas no setor de produção, colocando a quantidade de cada um deles, e os totais desses problemas.

Após e identificação e quantidade de cada problema por meio da folha de verificação, utilize o sistema da Matriz GUT, para que consiga identificar se maior índice de problema encontrado, precisa ser resolvido com base na Gravidade, Urgência e Tendência. Ou seja, pegue a situação com maior número de problema e responda as perguntas que segue a baixo:

Gravidade (G): Caso não seja resolvido, o que acarretará em médio e longo prazo?

Urgência (U): Isso pode esperar?

Tendência (T): Se eu não resolver isso hoje, o problema vai piorar aos poucos ou bruscamente?

 

Etapa 3 - Monte um Diagrama de causa e efeito (Diagrama de Ishikawa), para que seja identificado, as possíveis causas que tem provocado, atraso na entrega e defeitos no produto final.

Etapa 4 - Apresente as melhorias que devem ser feitas para que a empresa consiga obter melhores resultados.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Quando isso acontecer, surgirá outro fenômeno, chamado tipicidade, cuja análise será feita a seguir. O Fato Típico é composto pela conduta do agente, dolosa ou culposa, comissiva ou omissiva; pelo resultado; bem como pelo nexo de causalidade entre aquela e este.
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - FUNDAMENTOS DE DIREITO PENAL - 53_2024 TEXTO 1 Por imposição do princípio do nullum crimen sine lege, o legislador, quando quer impor ou proibir condutas sob a ameaça de sanção, deve, obrigatoriamente, valer-se de uma lei. Quando a lei em sentido estrito descreve a conduta (comissiva ou omissiva) com o fim de […]

1) Levando em consideração as informações do livro da disciplina, cite quais são as atividades básicas dos Sistemas de Informação, segundo O'brien. 2) Após citar cada etapa, descreva duas dessas atividades básicas dos Sistemas de Informação.
05/06/2024
Integrare Academy

1) Levando em consideração as informações do livro da disciplina, cite quais são as atividades básicas dos Sistemas de Informação, segundo O'brien.   2) Após citar cada etapa, descreva duas dessas atividades básicas dos Sistemas de Informação.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: – Assista o vídeo com o estudo de caso da disciplina. – Realize uma leitura da Unidade 2 do Livro da Disciplina. – Assista ao Vídeo de Orientações gravado pela professora, disponível no Link: https://youtu.be/YZwK14DbNpw – Fique atento(a) ao que foi solicitado e revise sua resposta para garantir que não esqueceu de responder nenhum item ou de atender algum ponto requisitado. – Use sua criatividade! A partir da leitura do case acima, imagine o que não foi falado, ou o que não está escrito, e complemente as respostas com suas percepções. – Realize a sua Atividade MAPA no Formulário Padrão que está disponível para download no Material da Disciplina – Se certifique de que está encaminhando o arquivo correto no seu Studeo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização. – Dica da Professora: se você leu o livro, assistiu às aulas e seguiu as orientações anteriores, essa atividade será fácil. Apenas respire e encare com coragem. Você é capaz! Bons estudos. Sucesso!
30/04/2024
Integrare Academy

  ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: – Assista o vídeo com o estudo de caso da disciplina. – Realize uma leitura da Unidade 2 do Livro da Disciplina. – Assista ao Vídeo de Orientações gravado pela professora, disponível no Link: https://youtu.be/YZwK14DbNpw – Fique atento(a) ao que foi solicitado e revise sua resposta para garantir que não esqueceu de […]

O Atletismo precisa ser compreendido como uma expressão do movimento humano intencional, planejado e treinado. Este conjunto de movimentos, reconhecidos como uma categoria denominada Atletismo, foram desenvolvidos pelo homem e são estudados por ele nas mais diversas áreas de conhecimento. Com o passar do tempo, os espaços para a prática do atletismo foram construídos exclusivamente para o esporte, observando-se as regras de cada modalidade e pensando na possibilidade de acontecerem várias provas ao mesmo tempo, em um único lugar. Como profissionais da área da Educação Física, precisamos entender que o conhecimento da técnica não impede que o processo de construção do movimento aconteça em conjunto, principalmente quando estamos trabalhando com grupos de crianças que precisam, antes de aprender a técnica, desenvolver as habilidades motoras, pois essas crianças ainda não têm a percepção de suas competências. Sem falar também dos inúmeros adultos que chegam aos nossos cuidados com percepção zero daquilo que eles podem e do que são capazes de realizar.
22/07/2024
Integrare Academy

    O Atletismo precisa ser compreendido como uma expressão do movimento humano intencional, planejado e treinado. Este conjunto de movimentos, reconhecidos como uma categoria denominada Atletismo, foram desenvolvidos pelo homem e são estudados por ele nas mais diversas áreas de conhecimento. Com o passar do tempo, os espaços para a prática do atletismo foram […]

c) Aponte duas oportunidades (Opportunities) que podem surgir durante a temporada e como a equipe pode aproveitar essas oportunidades para melhorar seu desempenho e resultados.
07/10/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GESP - IMERSÃO PROFISSIONAL: PLANEJAMENTO DE CARREIRA - 54_2024 Tanto o Planeamento Estratégico como o Planeamento de Carreira requerem uma análise minuciosa para que as decisões sejam bem fundamentadas. Esta análise é crucial para a elaboração de estratégias direcionadas ao alcance dos objetivos definidos, permitindo que o planeamento seja executado de forma […]

Conforme o Código de Processo Penal, a coleta dos vestígios deverá ser realizada preferencialmente por perito oficial. Porém, em algumas circunstâncias não é possível ter a presença de um perito. Desta forma, o agente público ficará responsável pela sua preservação e coleta. Por exemplo, em um cumprimento de busca e apreensão que encontrem armas de fogo e munição, o agente policial pode efetuar a coleta e apreensão desse material seguindo as regras adequadas para a sua preservação e integridade da cadeia de custódia.
18/07/2024
Integrare Academy

    Conforme o Código de Processo Penal, a coleta dos vestígios deverá ser realizada preferencialmente por perito oficial. Porém, em algumas circunstâncias não é possível ter a presença de um perito. Desta forma, o agente público ficará responsável pela sua preservação e coleta. Por exemplo, em um cumprimento de busca e apreensão que encontrem […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp