• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - GAS - HABILIDADES DE COZINHA - 51_2025

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - GAS - HABILIDADES DE COZINHA - 51_2025

 

Um molho pode ser definido como um líquido saboroso, geralmente engrossado, usado para temperar, dar sabor e realçar outros alimentos. Dos molhos mãe, ou ainda, molhos básicos da cozinha clássica, são obtidos os molhos derivados.

GISSLEN, Wayne. Culinária Profissional/Le Cordon Bleu. 6. ed. Barueri: Manole, 2012.

 

Com base no que foi estudado sobre os molhos mãe e respectivos molhos derivados, analise as afirmações a seguir:

  1. ​O molho Molho Mornay é obtido pela adição de manteiga de lagostim e creme de leite fresco​ ao molho bechamel. 

PORQUE 

O molho Béchamel é composto por: leite + roux claro + oignon piqué. É um molho mãe, de base branca cremosa, que pode servir de base para o preparo de cremes e de recheios.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:

Alternativas

Alternativa 1:

As asserções I e II são proposições falsas.

Alternativa 2:

A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.

Alternativa 3:

A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.

Alternativa 4:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.

Alternativa 5:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

O encontro permitiu iniciar a construção de uma proposta de estruturação da Rede Nacional de Cuidado e Vigilância Popular em Saúde, além de debates que fortalecem a Política

ATIVIDADE 1 - SAÚDE COLETIVA - 51_2025   ATIVIDADE 1 (Estudo e Reflexão sobre a Vulnerabilidade em Saúde) Olá, estudante! A atividade 1 da disciplina de Saúde Coletiva tem como objetivo promover a compreensão sobre a importância da reflexão e da prática em relação ao conceito de vulnerabilidade em saúde. A vulnerabilidade em saúde refere-se […]

Considerando esta realidade, elabore um texto dissertativo-argumentativo respondendo às questões a seguir:

ATIVIDADE 1 - HIST - HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA - 51_2025   Todos os anos temos uma nova grande guerra. Não é como se os conflitos tivessem se encerrados, mas é fato que os "novos" estão recheados de variáveis explosivas. Essas variáveis são múltiplas, em alguns contextos há um sem-número de fome, doenças, falta de água, milhares […]

MAPA - SER - POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIAIS - 51_2025

MAPA - SER - POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIAIS - 51_2025 Essa é a nossa atividade M.A.P.A. da disciplina de Políticas Públicas e Sociais. Vamos aproveitar os conhecimentos adquiridos e realizar uma experiência imersiva?   A organização da sociedade, a garantia de direitos e a atuação do poder público são temas centrais no estudo das relações […]

Uma igreja que se entende na expectativa do arrebatamento como escape das mazelas do mundo

Texto 2 Uma igreja que se entende na expectativa do arrebatamento como escape das mazelas do mundo, ainda não compreendeu a dimensão holística da mensagem de esperança que ela, a igreja, deve promover. Uma igreja que aposta na destruição do planeta como uma maneira que Deus encontrou para purificar a todos e livrar os crentes […]

Fase 1: Cenário

MAPA - REDES DE COMPUTADORES - 51_2025   Olá, estudante! Agora é hora de aplicar os conceitos aprendidos na disciplina em um cenário prático. Vamos lá?   Fase 1: Cenário   A Tecnologia da Informação (TI) é um pilar essencial no desenvolvimento de projetos de software, impactando diretamente na eficiência, segurança e escalabilidade das soluções […]

MAPA - EDU - EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO - 51_2025

MAPA - EDU - EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO - 51_2025 O movimento humano está sempre submerso na esfera da cultura e não pode ser limitado a um gesto/deslocamento espaço-temporal de um corpo ou segmento dele. A temática central, para efeito de ensino-aprendizagem, são as práticas corporais tematizadas como um […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp