• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

2x1 + 4x2 <= 240 (a capacidade diária da máquina é limitada a 240 minutos);

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ADM - TEORIA DOS JOGOS - 51_2025

 

Uma fábrica de brinquedos produz dois tipos de produtos: bonecas (x1) e carros (x2). Para analisar a melhor forma de produção, foi desenvolvido um modelo de programação linear que visa maximizar o lucro total diário da produção. Cada boneca gera um lucro de R$ 10,00 por unidade, enquanto cada carro gera um lucro de R$ 15,00. A função que representa o lucro total é:

 

Z = 10x1 + 15x2

 

Sujeita às seguintes restrições:

 

x1 + x2 <= 100 (a fábrica só pode produzir até 100 brinquedos por dia);

2x1 + 4x2 <= 240 (a capacidade diária da máquina é limitada a 240 minutos);

x1 >= 0 e x2 >= 0 (não é possível produzir uma quantidade negativa de brinquedos).

 

Explique como a fábrica pode utilizar o modelo de programação linear apresentado para tomar decisões sobre a produção dos brinquedos.

 

IMPORTANTE:

  1. A resposta deve ser feita exclusivamente no campo de resposta dentro da Atividade de Estudo 1.
  2. Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica.

​3. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.

  1. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

CCONT - TEORIA DA CONTABILIDADE E ÉTICA PROFISSIONAL - MAPA - 54/2023

MAPA - CCONT - TEORIA DA CONTABILIDADE E ÉTICA PROFISSIONAL - 54/2023 Olá, acadêmico(a) de ciências contábeis. A atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., material de avaliação prática da aprendizagem. O objetivo desta atividade é que você se sinta imersivo em relação as diversas situações que acontecem na vida profissional do contator, e verificar como o […]

GAST - GESTÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS - MAPA - 54/2023

MAPA - GAST - GESTÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS - 54/2023   O sucesso de um restaurante vem da gestão de alimentos e bebidas que é aplicado ao empreendimento. Segundo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de cada 10 microempresa que abre 3 fecham com menos de dois anos. Isso se […]

ECO - FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - ECO - FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL - 54/2023 Imigração e colonização forma temas sempre presentes no debate sobre o desenvolvimento econômico e social do Brasil a partir da vinda da corte de D. João, ou melhor, desde o decreto de 25 de novembro de 1808, que permitiu o acesso à propriedade fundiária […]

a) Ginástica rítmica (grupo):

ATIVIDADE 1 - INICIAÇÃO ESPORTIVA - 51_2025   De acordo com as informações apresentadas por Darido e Rangel (2011) e Gonzales (2004) no livro da disciplina, as modalidades podem ser classificadas de acordo com o número de participantes e considerando se há presença ou não de adversários. Ainda, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) (BRASIL, […]

DESIGN EDUCACIONAL E INOVAÇÕES - MAPA - 54/2023

MAPA - DESIGN EDUCACIONAL E INOVAÇÕES - 54/2023 Texto 01 [...] os elementos da cultura maker são decisivos para o desenvolvimento de projetos que buscam encontrar soluções e perspectivas inovadoras para o processo de ensino aprendizagem dentro da escola e fora dela, já que também é preciso alcançar os jovens que estão à margem do […]

Há muitas décadas existe a compreensão das concepções de linguagem, postuladas por Bakhtin e desenvolvidas por muitos outros teóricos, que apontam caminhos importantes para

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - PED - LÍNGUA PORTUGUESA: LEITURA, PRODUÇÃO DE TEXTO E LITERATURA I - 51_2025   "Será que o ensino de gramática resolve tudo?"   Muitas vezes caímos nessa reflexão: "falta gramática!", "eles precisam de gramática!". Porém, o ensino da gramática pura resolve o problema de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa no Brasil? […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp