• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

2x1 + 4x2 <= 240 (a capacidade diária da máquina é limitada a 240 minutos);

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ADM - TEORIA DOS JOGOS - 51_2025

 

Uma fábrica de brinquedos produz dois tipos de produtos: bonecas (x1) e carros (x2). Para analisar a melhor forma de produção, foi desenvolvido um modelo de programação linear que visa maximizar o lucro total diário da produção. Cada boneca gera um lucro de R$ 10,00 por unidade, enquanto cada carro gera um lucro de R$ 15,00. A função que representa o lucro total é:

 

Z = 10x1 + 15x2

 

Sujeita às seguintes restrições:

 

x1 + x2 <= 100 (a fábrica só pode produzir até 100 brinquedos por dia);

2x1 + 4x2 <= 240 (a capacidade diária da máquina é limitada a 240 minutos);

x1 >= 0 e x2 >= 0 (não é possível produzir uma quantidade negativa de brinquedos).

 

Explique como a fábrica pode utilizar o modelo de programação linear apresentado para tomar decisões sobre a produção dos brinquedos.

 

IMPORTANTE:

  1. A resposta deve ser feita exclusivamente no campo de resposta dentro da Atividade de Estudo 1.
  2. Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica.

​3. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.

  1. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ATIVIDADE 1 - GAS - HABILIDADES DE COZINHA - 51_2025

ATIVIDADE 1 - GAS - HABILIDADES DE COZINHA - 51_2025   Um molho pode ser definido como um líquido saboroso, geralmente engrossado, usado para temperar, dar sabor e realçar outros alimentos. Dos molhos mãe, ou ainda, molhos básicos da cozinha clássica, são obtidos os molhos derivados. GISSLEN, Wayne. Culinária Profissional/Le Cordon Bleu. 6. ed. Barueri: […]

A personalidade jurídica surge com o registro (arts. 45 e 985 do Código Civil de 2002), que não pode ser realizado em qualquer órgão

A personalidade jurídica surge com o registro (arts. 45 e 985 do Código Civil de 2002), que não pode ser realizado em qualquer órgão, visto que são três os órgãos que têm a capacidade de fazer surgir a personalidade jurídica: Registro Público de Empresas Mercantis a Cargo das Juntas Comerciais (sociedades empresárias e cooperativas); Cartório […]

Com base nas informações apresentadas, pede-se:

ATIVIDADE 1 - CCONT - CONTABILIDADE INTRODUTÓRIA - 51_2025   Olá, acadêmico(a) de Ciências Contábeis! Esta atividade corresponde à Atividade de Estudo 1. Vamos lá?! Para colocarmos em prática os cálculos envolvendo a folha de pagamento, considere a seguinte situação: Você é o contador da empresa Mega Software e precisa calcular o valor a ser […]

Considerando esses aspectos, você deverá ler o Tema 1 (p. 7-11) do livro Como usar a literatura infantil na sala de aula, de Maria Alice Faria, disponível em Minha Biblioteca, que

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - PSICO - LÚDICO E LITERATURA INFANTIL NA PRÁTICA PSICOPEDAGÓGICA - 51_2025   Você acredita que a literatura seja capaz de facilitar o vínculo entre o psicopedagogo e o aprendiz? A literatura no ambiente psicopedagógico desempenha um papel fundamental na mediação do conhecimento, promovendo o desenvolvimento cognitivo, afetivo e social. Ao […]

MAPA - GFIN - FLUXO DE CAIXA E ADMINISTRAÇÃO DE CAPITAL DE GIRO - 51_2025

MAPA - GFIN - FLUXO DE CAIXA E ADMINISTRAÇÃO DE CAPITAL DE GIRO - 51_2025   Olá, acadêmico(a)!! Esta atividade proposta corresponde ao MAPA - Material de Avaliação Prática da Aprendizagem da disciplina de Fluxo de Caixa e Administração de Capital de Giro. O objetivo desta atividade é analisar os indicadores financeiros conforme o caso […]

MAPA – GPUB – MÉTODOS DE PESQUISA APLICADOS À GESTÃO PÚBLICA – 52/2023

Atividade MAPA – Métodos de Pesquisa Aplicada à Gestão Pública Olá, acadêmico(a) do curso de Gestão Pública! A atividade proposta corresponde ao Material de Avaliação Prática da Aprendizagem- MAPA.   O objetivo desta atividade é fazer com que você tenha uma experiência imersiva na reflexão sobre um problema social persistente – a fome no Brasil; […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp